Blog do Adilson Ribeiro

CORONAVÍRUS: Leitora denuncia restaurante de Retiro do Muriaé: “todos sem máscara e nem álcool em gel eles tem pra usar”. Clique na imagem e saiba mais:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

“Fui em um restaurante de Retiro hj e o pessoal de lá todos sem máscara e nem álcool em gel eles tem pra usar já morreu um bebê as ontem com corona vírus o tio da criança deu positivo pro corona vírus e tem quatro suspeita as e tão andando na rua Writing Studio o andando na rua como nada estivesse acontecendo eu te peço ajuda pra ajudar esses funcionários q estão correndo risco de pegar e aumentar mais o caso aq desde já agradeço. Não fale o meu nome não pq sou conhecida às e tenho medo dele vim falar alguma coisa comigo”

Informações recebidas via WhatsApp.

11 comentários sobre “CORONAVÍRUS: Leitora denuncia restaurante de Retiro do Muriaé: “todos sem máscara e nem álcool em gel eles tem pra usar”. Clique na imagem e saiba mais:

  1. Fernanda

    Fico pensando que ninguém é obrigado a ir ao restaurante vai quem quer,e os funcionários podem levar suas máscaras e o seu álcool de casa,mas infelizmente as pessoas só iram sentir quando acontecer alguma coisa com alguém proximo

    1. Ferreira 79

      cada um sabe o que faz.esse problema que estamos vivendo é jogo político entenda cada um do seu jeito é faça a sua parte. vocês acham que políticos estão preocupados com a saúde do povo pra fazer o que está fazendo, eles querem verba federal. está morrendo gente todos os dias como sempre morreu de infarto, tiro , acidentes com ruas cheias de buracos, esgotos espalhados na rua , fome agora o desemprego cadê os políticos estão preocupados com isso. conseguimos ter um presidente pra fechar a porta da corrupção eles querem derrubar ele

      1. Washington

        No momento o direito de ir e vir tem que ser repensado pois uma uma pessoa com esse direito prejudica outra atraves da contaminacao e ainda existe espaco pra falar de bolsonaro sai dessa.

      2. SILAS COUTINHO DA SILVA

        Estou com você, sempre morreu gente por falta de hospitais e os políticos nunca se preocuparam, agora baixou um espírito de bondade, acham que todos somos bobos, palhaços.

      3. André Muniz

        Qual presidente? Este que defende milicianos e cujos filhos políticos estão envolvidos em falcatruas? A mulher de Bolsonaro chegou a receber cheque desse esquema. E vcs acham que esse cara é honesto? Acordem

        1. Willian

          Já que você tem tantas provas assim, vá lá e entregue-as. Ou você só está repetindo como um papagaio o que a globolixo infundiu na sua cabeça? Para esse tipo de imprensa o certo era o outro que apenas com 9 dedos regrava suas contas de propina. Agora ela agoniza sem verba pública e já está enxugando a folha salarial mandando um monte de gente embora por falta da grana suja. A sujeira é tanta que já inventaram várias maneiras de sujar o nome do presidente. Já mandaram repórter disfarçado de cliente na casa da nora dele, já pagaram porteiro pra MENTIR sobre o caso Marielle, já pagaram afiliado do PSOL pra tentar matá-lo… já reviraram a vida dele de cabeça pra baixo. Cadê a corrupção? Na contramão está um larápio que só tem 9 dedos, mas roubou como se tivesse 1000. Condenado a mais de 25 anos em segunda instância (aguardando apenas o STF bater o martelo), ainda aguarda os julgamentos de mais 6 processos e duas denúncias em primeira instância. Acredito que no final as penas somadas ultrapassem um século de cadeia mais do que merecida.

          1. Lopes Santos

            Disse tudo,o povo só acredita no que essa globo lixo fala. As pessoas deveriam procurar se informar melhor ao invés de ficar falando besteiras

    2. Alô justiça

      Aí você está enganado, a máscara faz parte do EPI, e seu fornecimento é obrigação do patrão e não do funcionário, e os estabelecimento tem que manterem o distanciamento das pessoas e mesas, e fornecer álcool para a higienização, isso não é um favor e sim uma exigência para se manter aberto. Espero que você seja apenas um desinformado e não seja o dono desse restaurante, pois se for me diga, que eu irei passar longe do seu restaurante, pois comércio algum vive sem cliente. Se eu fosse essa pessoa, que fez a reclamação no blog eu teria feito na vigilância sanitária, quem sabe assim eles passariam a respeitar seus clientes e funcionários.

  2. Maria

    Muito ignorância meu DEUS. Você que não acredita no que está acontecendo, por favor respeite a vida do próximo, não tem noção do que irá acontecer por causa dos irresponsáveis. Sabe qual a nossa arma para vender o vírus? A responsabilidade. Só isso

  3. Maria jose de souza

    Agora vai a pergunta eles pode esta ate com a mascara e com álcool gel mas como eles vão começar de mascara só se ela for magica quem sabe se já fabricaram uma se fabricaram uma asim vou procura pra mim compra só que quando agente não sabe que vai coloca nos comentários e melhor fica quietas ok !!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *