Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo – 10 de maio – 20:55 – Morador chama atenção do secretário Eduardo do Toldo para o bairro Frigorífico. Veja Abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Os moradores do bairro Frigorífico se sentem abandonados, muitos buracos pelas ruas, falta iluminação pública, limpeza e poda da vegetação, apesar de cumprirem suas obrigações, pagar os impostos, pagar a taxa de iluminação os moradores não estão tendo acesso aos seus direitos e solicitam a  Secretaria de Obras para melhorias no bairro.

Veja Abaixo vídeo da rua Arthur José Cabral:

-Vanessa Gualandi / Blog do Adilson Ribeiro

Imagens enviadas via WhatsApp.

6 comentários sobre “Itaperuna – Domingo – 10 de maio – 20:55 – Morador chama atenção do secretário Eduardo do Toldo para o bairro Frigorífico. Veja Abaixo:

  1. Jaquim

    No dia do seu aniversário, para comemorar uma data tão importante, poderia ser criado o concurso para eleger o pior Buraco e a pior Cratera da cidade onde tenho certeza que todos os bairros e distritos podem participar

  2. Itaperunense da gema

    Realmente está um caos as ruas de acesso e todas as do bairro Frigorífico. Uma vergonha esses políticos que ignoram a realidade e ficam tapiando com fotos bestas nas redes sociais … Tinham que postar foto da cidade como ela realmente está… Queria ver uma foto desses buracos na página do prefeito. Vai prefeito, a paisagem é legal. Vai tirar foto lá!

  3. Legalize 4:20

    Esta uma vergonha e os buracos é a valeta que abriram e não fecharam quando chove e enche de lama e poeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *