Blog do Adilson Ribeiro

Quarta Feira – 08:12 – PDT de Porciúncula (RJ) entra na disputa a Prefeitura Municipal nas eleições 2020. Veja Abaixo:

O PDT (Partido Democrático Trabalhista) de Porciúncula já está se preparando para a eleição municipal de 2020. Além dos tradicionais filiados, o partido aposta na experiência administrativa, competência e honestidade filiando a seus quadros nomes de expressão no município com histórico de grandes serviços prestados a cidade. Dentre os novos filiados na legenda, Edimilson José Campos, servidor de carreira da prefeitura e atual Presidente da CASP; Mirian Porto, empresária, psicóloga e ex prefeita que marcou sua gestão pela austeridade e honestidade.

Continua após a Publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

O partido se prepara para ser a principal força de oposição à atual administração e poderá Writing Studio posta na experiência administrativa, competência e honestidade filiando a seus quadros nomes de expressão no município com histórico de grandes serviços prestados a cidade. Dentre os novos filiados na legenda, Edimilson José Campos, servidor de carreira da prefeitura e atual Presidente da CASP; Mirian Porto, empresária, psicóloga e ex prefeita que marcou sua gestão pela austeridade e honestidade.

Continua após a Publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

O partido se prepara para ser a principal força de oposição à atual administração e poderá ter candidato a prefeito, contando ainda com uma forte nominata de candidatos ao legislativo municipal.

“Em processo de urgente necessidade de mudanças que o município carece apresentaremos à população pré-candidatos que vivem o dia a dia do município para retomar uma gestão pública transparente, competente e comprometida com os anseios da população. Acreditamos na renovação de práticas, princípios, valores e pessoas. Estamos costurando uma grande aliança com outros partidos por uma Porciúncula melhor. Precisamos reinventar a forma de fazer política, com uma nova forma de campanhas eleitorais, pensando em mais representatividade de identidade para refletir a cidade”, afirmou o presidente do diretório pedetista e também pré-candidato Saulo Calzolari.

Fonte: O Giro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *