Blog do Adilson Ribeiro

Cardoso Moreira – Segunda Feira – 22:55 – Policial militar é preso suspeito de abuso sexual contra a própria filha. Veja Abaixo:

“Abusos contra a menina de 12 anos eram cometidos dentro de casa. Prisão preventiva foi decretada após denúncias.”

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

Writing Studio t__container theme-color-primary-first-letter” data-track-category=”Link no Texto” data-track-links=””>Um policial militar de 46 anos foi preso em Cardoso Moreira, no Noroeste Fluminense, por suspeita de abuso sexual contra a própria filha, de apenas 12 anos. De acordo com a polícia, os abusos aconteciam na casa da família, no bairro Cachoeiro.

O militar foi encontrado no destacamento da PM em São Joaquim, distrito de Cardoso Moreira, enquanto trabalhava no último fim de semana. Segundo a Polícia Civil, o crime chocou a população da cidade de 12 mil habitantes.

A Polícia Civil de Italva, cidade vizinha a Cardoso Moreira, recebeu várias denúncias sobre o abuso e já vinha investigando o militar desde o início da última semana. O PM foi autuado por estupro de vulnerável.

Em nota a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que uma equipe do Batalhão de Itaperuna participou da prisão do policial da mesma unidade, que um procedimento para apurar o crime já foi instaurado no Batalhão e o militar encontra-se preso na Unidade Prisional da PM.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *