Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 18:50 – Número de colaboradores do Hospital São José do Avaí com coronavírus dispara para 39. Veja abaixo:

O Hospital ainda tem seis pessoas internadas com a doença, além de quatro casos suspeitos.

O Hospital São José do Avaí divulgou neste sábado, 21, que subiu para 39 o número de colaboradores da unidade com coronavírus. Eles estão em isolamento domiciliar. Seis pacientes estão internados com complicações da doença. São quatro moradores de Itaperuna, um de Natividade e outro de Porciúncula. Quatro casos são considerados suspeitos e estão sendo investigados. Após resultados de exames, 21 casos foram descartados.

Continua depois da Publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Fonte: Rádio Itaperuna

3 comentários sobre “Itaperuna Sábado 18:50 – Número de colaboradores do Hospital São José do Avaí com coronavírus dispara para 39. Veja abaixo:

  1. Alexandre

    Também com todo mundo batendo ponto no mesmo local, se aglomerando sem necessidade. O certo era na pandemia assinar o ponto no setor que tem seu respectivo supervisor para validar. Agora 1000 funcionários ficarem passando digital no ponto eletrônico é desnecessário.

  2. fransicero

    creio eu que esta havenndo falta de cuidado dentro dessas instalaçoes,tendo em vista o numero de infectados

  3. Maria das Dores

    Essa contaminação entre os funcionarios está muito preocupante. Precisa ser tomada alguma providência para conter isso…Os funcionários estão inseguros para trabalhar e os pacientes de ir ao hospital para tratamento…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *