Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 21:22 – Leo Dias chama Anitta de vagabunda durante entrevista e dispara: ‘sou gay machista’ Veja abaixo:

Jorna Writing Studio “noopener noreferrer”>Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

De acordo com Leo Dias, ele foi usado pela cantora ao escrever a biografia “Furacão Anitta”. Ao ser perguntado por Rica Perrone se ele se desculparia com alguém, Leo disse que pediria desculpas para as pessoas que ele citou no livro. “Fui usado por uma vagabunda funkeira e carioca. Vagabunda! Eu não falo no sentido sexual. Eu falo vagabunda no sentido ético. Vagabunda no sentido sexual eu acho interessante”, disparou.
Em seguida, Leo Dias revelou que Anitta teria pedido para um amigo dele se podia chamar mais um homem para a transa. O jornalista questionou Perrone se ele ficaria com uma mulher que faz sexo à três e o blogueiro respondeu que “não, pois era machista”. Até que Leo Dias respondeu: “Eu sou um gay machista”.
Por fim, Leo Dias ainda negou que tenha sido proibido pela Justiça de citar o nome da artista. “Eu vivo no Brasil, nenhum juiz vai me impedir de falar um nome de alguém. Isso é censura e não vai ser essa funkeira suburbana que vai conseguir isso de mim”, atacou.
Fonte: O Dia.

Um comentário sobre “Quarta-feira – 21:22 – Leo Dias chama Anitta de vagabunda durante entrevista e dispara: ‘sou gay machista’ Veja abaixo:

  1. # FICA EM CASA ABESTADO

    Estranho seria se ele a achasse outra coisa ao inves de vagabunda.

    Esse tipo de mulher vulgar e doida nao me representa.

    Nem sabe do que gosta, hora lesbica, hora qualquer um…

    Como dizem os proximos a ela: uma podre!

    Uma criatura esquisita…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *