Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 14:49 – Boletim dos casos de Covid no Norte e Noroeste do RJ. Veja Abaixo:

Confira abaixo os dados da última atualização de casos de coronavírus nas cidades do Norte e Noroeste Fluminense. Atualmente são 8.844 casos confirmados, 296 mortos e 5.678 recuperados. Os dados fazem parte de um levantamento do Painel Covid-19 Norte e Noroeste Fluminense com base nas informações das prefeituras.

 

Continua após a publicidade:

Writing Studio height=”401″ />Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

A escalada da Covid-19 segue aumentando em Natividade. A cidade registrou 20 novos casos nas últimas 48 horas e possui uma média de um infectado a cada 80 habitantes.

Com mais 63 casos de Covid-19 em 24 horas, Campos se aproxima da marca dos 1.900 infectados. Além disso, o município confirmou duas novas mortes por causa da doença. Ao todo, 111 pessoas perderam suas vidas em decorrência do novo coronavírus na cidade.

Foram dois casos da doença confirmados em Quissamã nas últimas horas e o município se tornou o nono de todo Norte e Noroeste Fluminense a ultrapassar a marca dos 200 infectados.

Miracema confirmou, infelizmente, mais duas mortes em decorrência da doença em apenas 24 horas. O município de 27 mil habitantes tem um índice de letalidade de 4,6%, enquanto a média da região é de 3,3%.

Fonte: Campos 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *