Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Segunda feira 15:59 – POLÊMICA EM RETIRO – Cidadão diz que só “uma meia dúzia de gente” é contra a construção da Capela Mortuária. Assista aos vídeos abaixo:

O Blog do Adilson Ribeiro entrou em contato com o Vereador Marquinhos de Retiro e com uma representante das pessoas que estão contra a construção da capela mortuária no local em que a Capela está sendo construída (Atrás da antiga estação de trem próximo à praça principal) e tenta também falar com um  representante dos que são a favor, para uma entrevista em busca de solução para o impasse. O vereador prontamente se colocou a disposição para resolver o problema na condição de representante de toda a População do distrito, a representante dos que são contra se prontificou a conversar com o grupo do qual ela faz parte para que este decida quem deverá comparecer à redação do Blog do Adilson Ribeiro para debater o assunto.

Assista ao vídeo abaixo:

O cidadão Retirense Jaime Côre também se manifestou sobre a construção da Capela Mortuária em Retiro do Muriaé.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Assista ao vídeo abaixo:

Na missa do último Domingo dia vinte e seis de julho de dois mil e vinte o Padre José Carlos se manifestou Sobre a polêmica.

Blog do Adilson Ribeiro

8 comentários sobre “Itaperuna Segunda feira 15:59 – POLÊMICA EM RETIRO – Cidadão diz que só “uma meia dúzia de gente” é contra a construção da Capela Mortuária. Assista aos vídeos abaixo:

  1. Célia Barbosa

    Muito complicado toda essa situação.
    Tirar do povo aquilo que VC não pode dar.
    Todos nós um dia iremos precisar. Perder um ente querido já é um momento crucial, imagina ter que ficar sem saber onde velar.
    Ao meu ver, grande parte da praça de Retiro já virou propriedade particular, estou dizendo da PRAÇA, onde nem toda a população pode ter aceso, pois só quem vai para beber tem espaço.
    Quem não frequenta o bar, fica sem lugar.
    Acho que o momento não é de conflito e sim de entendimento.
    Precisamos muito de uma capela pra Retiro.
    É não vejo mal algum em ser construída neste local, uma vez que ele sempre esteve abandonado.

  2. Taís Ramos

    Que ridículo o que esse cidadão está falando, ninguém derrubou nada, os tijolos foram retirados pelos pedreiros que estavam construindo a capela a pedido do Prefeito. Nem saber do ele está falando ele sabe, quanto mais representar Retiro inteiro. Temos que respeitar a opinião de todos porque não são só meia dúzia de pessoas não, são diversas famílias que tem direito como todos em expressar sua opinião. Pra vir e falar em público, tem que ter pelo menos o mínimo de conhecimento sobre o assunto, porque tal assunto não diz respeito só a a ele e sim uma comunidade inteira. Muito triste esse monte de mentiras e baboseiras que esse cidadão disse nesse áudio.

  3. Junior Dias

    Taís disse tudo, não sabe o que está falando, ninguém derrubou nada, só estamos exercendo nosso direito,sou nascido e criado ali, inclusive o espaço onde estavam construindo era um jardim de infância,onde eu estudei,brincava…e sempre imaginei meus filhos brincando nessa espaço,nossa comunidade precisa sim de uma capela mortuária, em momento algum fomos contra a construção,somos contra o local…local que quando tem enchente é um dos primeiros a encher…como vamos sepultar alguém com a capela embaixo d’água??? Queremos sim a capela,mais anexo ao cemitério!

    1. Taís Ramos

      Isso aí!! Ali é um lugar pra recreação para nossas criancas! Crescemos brincando ali! Queremos a capela sim , só que em um lugar apropriado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *