Dr. Roninho nos braços do povo

“E então, onde estão as algemas, a polícia federal??”

“Bom Sr. VICE prefeito, o sistema ditatorial já acabou, hoje em dia o POVO dita as regras.. aprenda isso!!”

Assim gritavam os populares que conduziam o médico nos ombros  após ele ter discursado na tribuna da Câmara de Vereadores de Italva onde teria se defendido de acusações por irregularidades na casa de saúde de  sua propriedade naquele Município.

49 Comments

Add a Comment
  1. Dr. Roninho, A mudança chegando e abalando Itaperuna, deixa vir as acusações e mentiras, elas só o fortifica junto ao povo……Dr. Roninho Nosso Prefeito..

  2. Esta Sandra deve se paga pela oposiçao para falara mau do dr Roninho pq pelo amor de Deus ela sem querer é a maior cabo eleitoral dele pq fala dele direto no blog Voce nao acha? Se liga Sandra Abre Teus olho….

  3. Respodendo ao comentário do internauta intitulado Sr. Creysson do dia 31/05/2012, pelo que li o que voce escreveu vc deve ser um puxa-saco de carteirinha desse tal de “alfredim” mente doentia deve ser a sua em aceitar um pretexto candidato que pelo que todos nós vemos e estamos sabendo esta sendo forjado nos bastidores da conzinha de um ex-prefeito que já teve a sua oportunidade e pouco ou nada fez a não ser enriquecer cada vez mais, vamos renovar sim com mentes e pessoas novas pelo que vi e ouvi o candidato a candidato Roninho falar esse sim ainda não esta viciado politicamente e se for bem assessorado tem tudo para ser um otimo prefeito para nossa sofrida Itaperuna que esta neste momento monopolizada pelo serviço publico de ônibus, vendas de pedras (leia-se BRITAS) e pelo serviço de limpesa pública e outras coisitas mas. que se for investigado vai muita gente presa. é hora de renovar.

  4. Adilson seria interessante que o candidato Dr. Roninho fosse ouvido com candidato a candidato e não essa baboseira toda dessas pessoas que adoram ficar falando de nada já que não sabe de nada a não ser ficar criando fofoca.

    O Blog do Adilson Ribeiro entrou em contato com um dos apoiadores da pré-candidatura do Dr. Roninho que nos informou que o pré-candidato pretende divulgar uma nota oficial.

  5. dr. roninho não pode ser candidato, condenado, na prestação de contas…esse povo que está abraçando ele em Italva, vota em Italva, que sabe se fosse candidaTO EM iTALVA…EM ITAPERUNA, não adiante…

  6. É POLÍTICO como este com letra maiuscula que precisamos em Itaperuna, chega de velhos rato políticos no Executivo Itaperunense, fora com aprendiz a senador que esta tentando voltar ao cenário político através do seu laranja “alfredinho”, armem uma arupuca para tentarmos pegar velhas raposas políticas que também eapleitam a caça leia-se prefeitura como: zé egidi, mulina, clardete, o contadô (só se for de mentira), o atual coitado vamos ver se aguenta dar o último suspiro, se não chamemos o padre para ministrar a unção quem sabe ele assim vai para os raios que os parta, etc, etc,…., perdão desculpe a eufora mas isto que muitos Itaperunense gostaria de falar, os bichos são escorregadios, é isso que voçês estam lendo mesmo, não escrevi nome destas ratazanas políticas errado não. porque a repulsa política é tão grande com relação a estes nomes que nos dá nauseas em pronunciar corretamente. Por isso nós juventude Itaperunense, profissionais liberais, médicos e principalmente as MULHERES, falo em nome das mulheres por causa de minha esposa que vive ansiosa a expectativa de se tornar a mais nova CABO ELEITORAL do Roninho só depende dele, espero que a esposa do Roninho não fique com ciúmes .pois o que temos ouvido nas ruas de Itaperuna é que RONINHO caiu nas graças da mulherada Itaperunense esperamos que neste ano em que o povo brasileiro comemora 20 anos do impecham do COLOR, possamos ter a chance através do DR. RONINHO fazer o impechmam desses políticos velhos de Itaperuna.

  7. gente vcs estão vendo o homem em boatos envolvidos pelo ministério, e ainda quer esse homem como nosso prefeito? estou vendo tudo a burrice vai continuar,realmente o povo tem q merece…larga esse roninho de lado,só faz por interesse dele

  8. vi foto aqui no blog que dr leandro , irmão do dr roninho, apoia dr josé egydio, assim, faz supor que quem o conhece bem como seus irmãos não confiam e nem apoiam ele, será pq?

  9. Adilson, aqui em Sucupira todos estamos antenados em seu Blog, na Tv Itaperuna e Rádio Itaperuna.

    Estou enviando o filme da ressureição do Coronel Odorico Paraguaçu, meu grande Prefeito que está sendo copiado por outros tantos em vários rincões deste país e até por candidatos a Prefeitos em Itaperuna e Italva.

    Veja sua ressureição, sua acolhida em praça pública e seu memorável discurso, após levantar-se de seu jazigo único uma vez que não tinha ninguem para inaugurar o cemitério de Sucupira e ele mesmo se deixou imolar pela oposição.

    http://www.youtube.com/watch?v=zksjN6mg6UE

    Volto a afirmar a esquerda marronzista, esquizóide, sanguinolenta, trotkista, não conseguirá calar a voz do povo !

  10. D.R RONINHO se depender nao só de mim mas do povo menos privilegiados e que sabem da valor a homens de bem; o sr. será o nosso futuro prefeito. OLHANDO ESTA FOTO ´JA IMAGINO O DIA DE NOSSA VITÓRIA!!!!!!!!!! ABRAÇOS E JA CONFIANTES ATÉ LÁ!!! E FORA TURMA DE ABUTRES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. SEU CLEYSSON; SERÁ QUE NAO É PELAS ENÚMERAS REPOTAGENS NA TV, FALANDO DO SEU SOBRINHO QUE ERA SECRETÁRIO DE SAÚDE EM STA CLARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SERA´ QUE ELE SE ELEITO VAI COLOCAR ELE COMO SECRET´RIO DE SAUDE UFFA FERROU TUDO MEU POVO !!!!!! SERA!!!!!UE É PORQUE ELE É IRMAO DO G E R O NI M O ” BOM ADMINISTRADOR ” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PASSO MAL , POVO OLHA BEM QUEM É ESSE POVO !!!!!!!! ACORDA ITAPERUNAAAAAAAAAAAAAAA GRANDE ABRAÇO!!!!!!

  12. ALFREDÃO, QUEM É ESSE?
    O POVO DE ITAPERUNA PRECISA MUDAR ESSA IDÉIA MESQUINHA QUE TEM DOS CANDIDATOS APOIADOS PELO PÉRICLES E PELO FALECIDA CLAUDÃO, VAMOS MUDAR, CHEGA DE VERGONHA EM NOSSA CIDADE, VAMOS ELEGER PESSOAS QUE VAO SER COMPROMETIDAS COM O POVO, E NAO QUE FICA MAMANDO NA TETA DA PREFEITURA.
    ITAPERUNA ESTÁ CADA VEZ MAIS NO FUNDO DO POÇO, E ISSO SÓ ME FAZ FELIZ, PORQUE NÓS SOMOS O CULPADOS POR DEIXARMOS ESTA NESSA SITUAÇÃO KKKKKKK.

  13. OLHA O ALFREDÃO CHEGANDO NA ÁREA AÍ MEU POVO!!!!!!

    ARRASA ALFREDÃO!!!!!!!!!!

    ITAPERUNA SÓ FALA EM ALFREDÃO DA AMPLA,E AGORA APOIADO PELO GAROTINHO,PR E SEU GRUPO DE ILUSTRES, NINGUÉM SEGURA O POVO DE ITAPERUNA!!!!
    CHEGOU A HORA MEU QUERIDO E SOFRIDO POVO,CIDADÃOS DE BEM,AMIGOS E AMIGAS QUE AMAM ITAPERUNA,VAMOS UNIR FORÇAS EM TORNO DO ALFREDÃO DA AMPLA,CHEGA DE EXPERIÊNCIAS COM NOMES CRIADOS POR MENTES DOENTIAS,QUE TODOS SABEMOS O QUE É ACREDITAR EM PROMESSAS,ALFREDÃO GERENCIA UMA GRANDE MULTINACIONAL DE ENERGIA,A MAIOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO,CIDADÃO FIRME,COMPETENTE E TEM UM CARISMA COMOVENTE.
    ALFREDÃO NELES.PODE UNIR PAULADA,RONINHO,ATÉ JUNTAR COM O CAPETA,QUE ALFREDÃO JÁ ESTÁ NOS CORAÇÕES E MENTES DO POVO ITAPERUNENSE.

  14. Caro sem noção eu concordo com quase tudo que você disse aí a respeito da gestão do governo atual.Só discordo totalmente de você se referir aos contratados ou a um contrato de mais professores do Processo Seletivo como cabos eleitorais.Esses servidores não precisam ser cabos eleitorais de ninguém porque passaram no Processo Seletivo por mérito.Pode ir procurar nos órgãos onde estão essas pessoas que foram aprovadas no Processo Seletivo e pergunta com que responsabilidade eles trabalham.E olha que só foram convocadas com muita luta, pois em momento algum queriam chamar as pessoas.Todos eles , pelo menos os que conheço, são pessoas responsáveis , cumprem os horários, fazem de tudo pra trabalhar bem.E trabalham assim, mesmo sem a informação de renovação.Mas eu acho que você se equivocou e estava se referindo aos(RPAS). Esses sim são cabos eleitorais de candidatos que usam o dinheiro Público para conseguir votos.Pois como sabemos eles continuam ocupando os cargos sem concurso e sem PROCESSO SELETIVO.

  15. DIREITO DE RESPOSTA

    No exercício executivista do mandato a mim conferido por sufrágio eleitorialista em minha querida SUCUPIRA e ao ser citado em comentário anteriorlista , cumpre-me esclarecer o que segue:
    Na foto exposta nota-se claramente uma tentativa simplicista fraudatória de cópia fugazmentemente intencionatória de meu carisma eleitorialista popular.
    Tal ato visa exclusivamente gerar atmosfera positivista enganatória no sentido de que os cidadãos sucupiranos sofram o indusitório coletivista de que o candidato em tela goza do mesmo sentimento junto aos seus,assim como os meus.
    Entretantemente, não posso deixar de fazer o registro de que , tal candidato,reune,se for verdade , o que tem se falado, características natas de um politico, ao desfilar um rosário de ilicitudes administratórias que o projetam de forma definitivista à galeria dos grandes políticos brasileiros usurpadoristas convictos da verba alheia.

    NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE SUCUPIRA PUBLICADA EM “A TROMBETA”

  16. Fiquei impressionado com o texto abaixo publicado

    DJE – Diário da Justiça Eletrônico, Data 10/11/2010, Página 73-78.

    “NESSE CONTEXTO, COMO OS RECIBOS ELEITORAIS FORAM RECEBIDOS E PASSADOS DEPOIS DE REALIZADAS AS DESPESAS, SEQUER É POSSÍVEL SABER SE O CANDIDATO, OU, COMO PRETENDIA O RECORRIDO, O COMITÊ, DECLAROU TODAS AS DESPESAS REALIZADAS. FICA, PORTANTO, A DÚVIDA DA LISURA DA CAMPANHA DO RECORRIDO, sobretudo pela desorganização e promiscuidade da contabilidade, jogadas em única conta do comitê financeiro do partido, em absoluta afronta e desprezo à legislação eleitoral, situação que reclama a investigação de eventual ocorrência de fraude ou abuso do poder econômico, tudo isso sem prejuízo de medidas penais a responsabilizar os administradores da campanha, atribuição ao crivo dos laboriosos membros do Ministério Público Eleitoral.
    Noto que a prestação de contas envolve altos valores de recursos arrecadados e gastos na campanha do candidato. TENHO QUE A EMISSÃO DE RECIBOS ELEITORAIS APÓS A ARRECADAÇÃO DOS RECURSOS E A REALIZAÇÃO DE DESPESAS NÃO TEM O CONDÃO DE SANAR A FALHA, POIS INVIABILIZA VERIFICAR A VERACIDADE DA MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS.
    FORÇOSO, PORTANTO, RECONHECER QUE A DESAPROVAÇÃO DAS CONTAS DECORREU DA NATUREZA GRAVE DA IRREGULARIDADE.

  17. O cara sai da Camara pois foi dar explicações sobre roubo,furto na SAude,quantas pessoas deixaram de ser devidamente atendidas por esses roubos,e ainda tem gente que vem aqui defender ,o é Burro ou vai ganhar um cargo,fala sério se ele fosse tão idoneo o nome dele não estaria metido nisso,se ele e tão bom vai ser prefeito em Italva,AS pessoas se iludem e muito se ele tratou o povo bem como medico ele não fez mais do que a obrigação dele pois fez um juramento quando se formou,as pessoas confundem ,e nem vem que esse Roninho esta masi fora do que nunca,não estremece e nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. PROCESSO DE IMPEDIMENTO DA CANDIDATURA DO DOUTOR RONINHO

    PROCESSO: PC Nº 410015 – Prestação de Contas UF: RJ TRE
    Nº ÚNICO: 410015.2010.619.0000
    MUNICÍPIO: RIO DE JANEIRO – RJ N.°
    Origem: PROTOCOLO: 947712010 – 27/10/2010 13:02
    REQUERENTE: RONALD FARIA CRESPO, candidato a Deputado Estadual pelo PSDC, sob o nº 27277
    ADVOGADO: Luiz Albino de Almeida Bastos
    ADVOGADO: Elenio de Almeida Bastos
    ADVOGADA: Ana Paula Mendes da Silva
    RELATOR(A): JUIZ DE DIREITO LUIZ ROBERTO AYOUB
    ASSUNTO: PRESTAÇÃO DE CONTAS DE CANDIDATO AO CARGO DE DEPUTADO ESTADUAL NAS ELEIÇÕES DE 2010.
    LOCALIZAÇÃO: SECARQ-SEÇÃO DE ARQUIVO E DOCUMENTAÇÃO
    FASE ATUAL: 16/06/2011 15:16-Arquivado no arquivo central
    Decisão Monocrática sem resolução de mérito em 14/04/2011 – RE no (a) PC Nº 410015 DESEMBARGADOR LUIZ ZVEITER
    Decisão
    01. Cuida-se de recurso especial eleitoral interposto com fundamento no permissivo constitucional do artigo 121, § 4º, II, c/c o artigo 276, I, alínea “b” “b”, do Código Eleitoral, em face de decisão que, emanada desta Corte Regional, confirmada em sede de embargos de declaração, acha-se consubstanciada em acórdão assim ementado (fl. 84):
    “Prestação de Contas de campanha. Eleições 2010. Candidato ao cargo de Deputado Estadual. Existência de graves irregularidades a macular as contas apresentadas. A realização de despesas, antes da obtenção dos recibos eleitorais, bem como a apresentação do extrato bancário em desacordo com o estabelecido no art. 29, § 7º, da norma de regência das contas e a emissão de notas fiscais em data posterior a realização das despesas correlatas, comprometem a confiabilidade das contas. Flagrante ofensa aos arts. 1º, inciso IV, e 29, § 7º, todos da Resolução TSE nº 23.217/2010. Desaprovação das contas que se impõe, nos termos do art. 39, inciso III, da Resolução TSE nº 23.217/2010.”
    02. A pretensão vertida na presente seara processual articula com o desacerto da decisão impugnada, porquanto “DIANTE da análise dos documentos juntados pelo RECORRENTE, ficam esclarecidas qualquer dúvidas em sua prestação de contas, que registre-se esta (sic) de acordo com os ditames estabelecidos na RESOLUÇÃO-23.217/2010)” . (fl. 119), bem como acena com a existência de dissídio jurisprudencial.
    03. Aventa-se que as falhas encontradas na prestação de contas do ora recorrente foram sanadas, bem como o recorrente teria comprovado a sua boa fé, mediante documentos juntados e declarações apresentadas, razão pela qual pugna pela aprovação das contas.
    04. Sendo esse o contexto, passo a decidir.
    05. O egrégio Plenário manifestou a convicção de seus membros pela desaprovação das contas do recorrente em razão das seguintes irregularidades: realização de gastos antes da emissão dos recibos eleitorais; extrato bancário parcial, em face do registro constante do mesmo: “Para uso interno do banco, sem valor legal – dados sujeitos à confirmação” , e apresentação de documentos fiscais emitidos após a realização de despesas neles discriminadas.
    06. A questão concernente à abertura de conta bancária fora do prazo previsto na legislação eleitoral, exaustivamente argumentada na seara processual, sequer foi considerada como irregularidade a justificar a desaprovação das contas e ratio decidendi do aresto combatido.
    07. Como consabido, funda-se o recurso especial no interesse de ordem pública em ver prevalecer a autoridade e a exata aplicação da legislação eleitoral, não se prestando a reexaminar a substancialidade das provas, sob pena de transformar o Tribunal Superior Eleitoral em mera instância recursal ordinária.
    08. Resulta que o apelo nobre somente é admissível quando a decisão recorrida contrariar flagrante e diretamente disposição expressa de lei ou quando se configurar divergência entre decisões de dois ou mais tribunais eleitorais.
    09. Sendo assim, não tendo o recorrente demonstrado que o aresto se pautou em uma errônea aplicação de específico dispositivo da legislação federal, ou mesmo lhe tenha negado vigência, ressai insuperável a conclusão de que o pleito recursal cinge-se ao revolvimento do acervo probatório, providência vedada na instância extraordinária, por força dos Enunciados 7 e 279, respectivamente das Súmulas do STJ e do STF.
    10. É o que sobressai do seguinte julgado:
    “EMBARGOS DE DECLARAÇÃO. AGRAVO REGIMENTAL. RECURSO ESPECIAL. DUPLICIDADE DE FILIAÇÃO. REEXAME DE FATOS E PROVAS. INEXISTÊNCIA DE OMISSÃO, OBSCURIDADE OU CONTRADIÇÃO. REJEIÇÃO.
    1. Inviável nesta instância, a teor do enunciado nº 7 da Súmula do c. STJ, a análise de fatos que não restaram incontroversos nas instâncias ordinárias, pois demandam, necessariamente, a incursão na seara fático-probatória (Precedentes).
    (ED no AgR no RESPE nº 35.430/SP, rel. Min. Felix Fischer, DJE de 01.07.2009).
    11. No que pertine à aventada discrepância pretoriana, anoto que o apelo nobre não atende ao pressuposto de recorribilidade previsto no artigo 121, § 4º, II, da Constituição do Brasil, por inexistir similitude fático-jurídica entre os paradigmas e a querela em testilha.
    12. A mera transcrição de ementas não é suficiente para caracterizar o dissídio jurisprudencial, sendo imprescindível a realização do cotejo analítico entre os acórdãos confrontados, assim como o cumprimento ao disposto no parágrafo único do art. 541 do Código de Processo Civil, ao qual não foi observado no recurso em comento.
    13. Seja como for, a exegese sufragada pelo aresto fustigado guarda estreita consonância com a firme jurisprudência do Colendo Tribunal Superior Eleitoral, conforme se extrai do seguinte julgado, in verbis:
    “RMS – Recurso em Mandado de Segurança nº 734 – Porto Velho/RO
    Decisão Monocrática de 04/11/2010
    Relator(a) Min. ARNALDO VERSIANI LEITE SOARES
    Publicação:
    DJE – Diário da Justiça Eletrônico, Data 10/11/2010, Página 73-78.

    “NESSE CONTEXTO, COMO OS RECIBOS ELEITORAIS FORAM RECEBIDOS E PASSADOS DEPOIS DE REALIZADAS AS DESPESAS, SEQUER É POSSÍVEL SABER SE O CANDIDATO, OU, COMO PRETENDIA O RECORRIDO, O COMITÊ, DECLAROU TODAS AS DESPESAS REALIZADAS. FICA, PORTANTO, A DÚVIDA DA LISURA DA CAMPANHA DO RECORRIDO, sobretudo pela desorganização e promiscuidade da contabilidade, jogadas em única conta do comitê financeiro do partido, em absoluta afronta e desprezo à legislação eleitoral, situação que reclama a investigação de eventual ocorrência de fraude ou abuso do poder econômico, tudo isso sem prejuízo de medidas penais a responsabilizar os administradores da campanha, atribuição ao crivo dos laboriosos membros do Ministério Público Eleitoral.
    Noto que a prestação de contas envolve altos valores de recursos arrecadados e gastos na campanha do candidato. TENHO QUE A EMISSÃO DE RECIBOS ELEITORAIS APÓS A ARRECADAÇÃO DOS RECURSOS E A REALIZAÇÃO DE DESPESAS NÃO TEM O CONDÃO DE SANAR A FALHA, POIS INVIABILIZA VERIFICAR A VERACIDADE DA MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS.
    FORÇOSO, PORTANTO, RECONHECER QUE A DESAPROVAÇÃO DAS CONTAS DECORREU DA NATUREZA GRAVE DA IRREGULARIDADE.
    Cito, nessa linha, jurisprudência deste Tribunal no sentido de que a ausência de recibos eleitorais na prestação de contas leva à desaprovação das contas, in verbis:
    RECURSO ESPECIAL ELEITORAL. PRESTAÇÃO DE CONTAS. AUSÊNCIA DE RECIBO ELEITORAL. VÍCIO INSANÁVEL. REJEIÇÃO.
    3. Encontra-se pacificada a jurisprudência nesta Corte de que a ausência de recibo eleitoral constitui vício insanável. Precedentes nesse sentido: AG nº 6.557/SP, Rel. Min. Antônio Cezar Peluso, DJ de 13.6.2006; AG nº 6.503/SP, Rel. Min. Antônio Cezar Peluso, DJ de 8.5.2006; REspe nº 25.364/SP, Rel. Min. Carlos Madeira, DJ de 21.9.2005; AG nº 6.231/SP, Rel. Min. Gilmar Mendes, DJ de 26.10.2005.
    4. Recurso especial a que se nega provimento.
    (Recurso Especial Eleitoral nº 26.125, rel. Min. José Delgado, de 31.10.2006).
    Pelo exposto, nego seguimento ao recurso ordinário no mandado de segurança, com base no art. 36, § 6º, do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral.”
    14. Tratando-se do órgão de cúpula da jurisdição eleitoral, a quem a Constituição da República conferiu a relevantíssima função de uniformizar a interpretação da legislação respectiva, constitui imperativo de segurança jurídica que as instâncias ordinárias imprimam tratamento uniforme às demandas que se lhe são dirigidas.
    15. Sendo assim, e considerados os fundamentos que venho de expor, por reputar ausentes os requisitos que lhe são próprios, nego seguimento ao recurso especial eleitoral.
    Publique-se.
    Decisão Plenária
    decisao em 24/01/2011

    POR UNANIMIDADE DESAPROVARAM-SE AS CONTAS, NOS TERMOS DO VOTO DO RELATOR.

  19. FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO ALECSANDRO E DO ADÃO LUIZ. TEM QUE MUDAR SE ESTÃO FALANDO MAL DO RONINHO E PQ EE TA INCOMODANDO O POVO E O PREITO DE ITALVA TA E COM MEDO QUE ELE APOIE OUTRO, PQ QUEM ELE APOIA AI EM ITALVA TA ELEITO. QUANTO ACASA DE SAUDE E HERANÇA FAMILIAR QUE ELE TRAVAMENTE AOS TRANCO E BARRANCO , PQ A SAUDE NESSE PAIS TA HORRIVEL, E ELE AJUDA A MUITAS PESSOAS. FORÇA DR. RONINHO QUE 2012 JA TA NO PAPO.

  20. DOUTOR RONINHO MAIS CONHECIDO COMO “O PARTEIRO DE ITALVA”, VIVE NUM INFERNO ASTRAL, A SUA CLÍNICA ANDA ENDIVIDADA ATÉ ÀS TAMPAS E DEVIDO AOS SEUS DELÍRIOS, EMBASADO NAQUELA VOTAÇÃO SEM SENTIDO PARA DEPUTADO ESTADUAL EM 2010, CEDEU A TENTAÇÃO, INCENTIVADO PELOS OPORTUNISTAS DE SEMPRE, MAIS DE UMA DEZENA DE FIGURAS ESCURRAÇADAS NAS URNAS E NAS RUAS DE ITAPERUNA.
    O MAIS ESTRANHO É QUE ESSAS PESSOAS ESGOTARAM O GOVERNO CLAUDÃO E ENCONTRARAM UMA MINA DE OURO AINDA MELHOR NO DESGOVERNO PAULADA E NO DESESPERO DE VEREM OS SEUS PLANOS DE EMPARELHAMENTO DA MÁQUINA PÚBLICA SE ESVAIR CONFORME APROXIMAM-SE DAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO; ESTÃO, EM ATO DE PROFUNDO DESESPERO, TENTANDO ENCONTRAR UMA RESPOSTA QUALQUER PARA O CONTINUÍSMO DESSE ESTADO DE COISAS NEFASTAS LEVADO AO EXTREMO POR ESSES IRRESPONSÁVEIS, CRIANDO UM CANDIDATO MARIONETE, BASEADO NO DESÂNIMO POPULAR COM A CLASSE POLÍTICA LOCAL E APROVEITANDO DO MOMENTO TRISTE POR QUE PASSA NOSSA GENTE.QUEREM A PODER DE CONTRATOS COM PARTE DA MÍDIA E PRINCIPALMENTE DO EXPEDIENTE MAIS COMUM NESSES DIAS TURBULENTOS,A DISSEMINAÇÃO CONSTANTE DOS BOATOS E DO USO INDISCRIMINADO DA DISTRIBUÍÇÃO DE CESTAS BÁSICAS,INTERMEDIAÇÃO DE CONSULTAS E EXAMES,USO DOS VEÍCULOS OFICIAIS PARA TRANSPORTE DE PESSOAS,CONTRATAÇÃO DE MAIS PROFESSORES DO PROCESSO SELETIVO VISANDO A CRIAÇÃO DE MUITOS CABOS ELEITORAIS COM O DINHEIRO PÚBLICO,MESMO SABENDO QUE TODOS OS CONTRATOS DE LOCAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA SE ENCERRAM SEM PRORROGAÇÃO EM OUTUBRO PRÓXIMO;ENFIM TUDO AQUILO QUE ESSES IRRESPONSÃVEIS SABEM FAZER DE MELHOR;DEPOIS ELES TIRAM OS REMÉDIOS,DEIXAM ÀS RUAS ESBURACADAS,TIRAM A MERENDA E O ENSINO DAS CRIANÇAS,A AUTOESTIMA DE UMA GERAÇÃO INTEIRA,QUE SÓ SERÁ PERCEBIDA NO FUTURO PRÓXIMO.
    TODOS OS DIAS SURGEM UM NOVO BOATO,ORA É QUE O PARTEIRO DE ITALVA CONSEGUIU REVERTER O PROCESSO “FICHA LIMPA” QUE O CONDENOU JUSTAMENTE POR INCOMPETÊNCIA NO GERENCIAMENTO DAS CONTAS ELEITORAIS,E ESSE É APENAS UM DOS MUITOS PROCESSOS QUE EXISTE SOBRE ELE.
    O POVO DE ITAPERUNA IRÁ LEMBRAR DESSA MARAVILHOSA NOTÍCIA A RESPEITO DESSES AVENTUREIROS, QUANDO VEREM QUE SIMPATIA,ROSTINHO AGRADÁVEL E DIPLOMA DE NÍVEL SUPERIOR NÃO BASTAM PARA ADMINISTRAR ITAPERUNA, QUE TORNOU-SE UMA CIDADE COMPLEXA E CRESCEU NOS ÚLTIMOS VINTE ANOS DE FORMA DESORDENADA E SEM NENHUM CONTROLE DE SEUS ADMINISTRADORES.
    QUEM DESENVOLVE UM MUNICÍPIO SÃO OS SEUS MUITOS EMPREENDEDORES,SEUS POVO TRABALHADOR E PESSOAS COM CREDIBILIDADE POLÍTICA AQUI E PRINCIPALMENTE JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO E DO GOVERNO FEDERAL.
    ENTÃO VALE LEMBRAR DE NOSSO PASSADO RECENTE,QUANDO O POVO DE ITAPERUNA ,NUMA ATITUDE DE FAZER PIADA COM ÀS PRÓPRIAS DESGRAÇAS,ESCOLHEU UMA CANDIDATURA,APENAS COM A PAIXÃO E NÃO REFLETIRAM QUE SÓ O CARISMA DE UM ANCIÃO E DE UM INDIVÍDUO ESTRAÍDO DE UMA COMUNIDADE CARENTE,NÃO SERIAM SUFICIENTE PARA ADMINISTRAR TODA A CIDADE E DISCIPLINAR OS GANANCIOSOS INSACIÁVEIS,QUE EXISTE EM QUALQUER GOVERNO,MAS,QUANDO O GOVERNO DESTROI A HIERARQUIA PERDE-SE TAMBÉM A DISCIPLINA E O RESPEITO DE TODOS,RESTANDO NO LUGAR APENAS O CAOS,A DESORDEM E A ENGANAÇÃO.
    ATENTAI POVO ITAPERUNENSE,NÃO DEEM ATENÇÃO A ESSES BOATOS,POIS,OS MESMOS ESTÃO SENDO CRIADOS PELOS DERROTADOS DE SEMPRE,DAQUELES QUE SABEM QUE NO DIA PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2013 SERÃO CASSADOS IMPIEDOSAMENTE PELOS NOVOS REDENTORES DE ITAPERUNA E DE SEU AMÁVEL POVO.

  21. GOSTARIA DE SABER QUE GRANDE LIDERANÇA IRÁ APOIAR A CANDITATURA DO RONINHO.
    A COISA PRO LADO DELE É TÃO FEIA QUE ITAPERUNA É O ÚNICO MUNICIPIO DO ESTADO ONDE GAROTINHO E CABRAL VÃO APOIAR O MESMO CANDIDATO: ALFREDÃO DA AMPLA.
    E QUEM VAI APOIAR RONINHO MESMO????

    JOSÉ EGÍDIO;
    CESAR MAIA;
    ?????????????
    POLÍTICA É GRUPO E GRUPO ELE NÃO TEM AO SEU LADO.
    O QUE ELE CONSEGUIRÁ PRA ITAPERUNA ASSIM??? TIRAR DA FALÊNCIA SUA CASA DE SAÚDE LÁ EM ITALVA!!!!

  22. Essa foto me fez lembrar daquela novela “O BEM AMADO” em que o Odorico era carregado nos braços do povo. O povão gosta de ser engado.

  23. Eu Pergunto a vcs e ao Roninho porque ele não quer lançar seu nome como candidato a prefeito em Italva já q ele diz ter uma clinica lá.Será porque o povo não o conhece ou porque eles o conhecem muito.

  24. Acho que será bom, nos moradores de Itaperuna, ouvirmos as propostas do Roninho, caso ele se candidate a prefeitura de nossa cidade. Afinal, os outros candidatos (ou grupos) já conhecemos bem e sabemos que essa dobradinha (Claudao/Péricles) condenou nosso municipio ao atraso durante 30 anos. Chega. Errar uma vez é normal, repetir o erro é burrice.

  25. O medo de alguns em relação ao Roninho é psicótico. Isto siginfica que o cara tem altas chances de revolucionar a estagnada Era Claudão-Péricles. Espera-se que não seja mais do mesmo.

  26. Ola!!!( Adao luiz) na minha casa tem sim uma PORTEIRA no quinta pra a boiada passar e vc passa la de vez quanto kkkkkkkkk vc ja ate pasto la no quintal voce lembra kkkkk o la encasa rsrsrsrsrsrsrsssss…

  27. RONINHO ESTÁ SACUDINDO A COLINA E DEIXANDO MUITA GENTE SEM SONO NÃO CUSTA NADA TENTAR POIS SE NÃO FOR ELE PARA TENTAR ALGO NOVO O RESTO JÁ CONHECEMOS ……. RONINHO 2012 NA CABEÇA

  28. Por que quem está apoiando fica anônimo?
    Se acha que o cara é bom, dê a sua cara a tapa.
    Não conheço a índole dele, mas sei que quando se candidatou a Deputado, sua proposta era melhorar a saúde em Italva através da revitalização de sua Cada de saúde(recebi uma carta dele falando sobre isso e pedindo voto).
    Se ele quis atuar lá, que se candidate para lá.
    Não precisamos de mais um político que vai desviar verba de um município para o outro por negócios pessoais.
    Não sei se ele é capaz disso, mas a situação é favorável para esse erro.

  29. PODE ARROTA SEUS APUTRIS POIS RONINHO E O PREFEITO , E AQUI NÃO E TERRA DO ANÃO AQUI E A TERRA DA DEMOCRACIA , PORTEIRA SÓ NA SUA CASA ANALFABETO QUE O ANÃO MANDA , RONINHO JÁ….. CONTRA TUDO E CONTRA TODOS , MAS NA MÃO DO POVO !!

  30. Adilson porque vc não bloga os meus comentários…

    Será que o Dr. Roninho irá continuar rindo do povo de Italva no futuro.
    Depois da auditoria iremos saber quem esta com a razão ele ou prefeito Joelson.
    Eu particularmento não entendo, um recebeu (Dr. Roninho), mais de cinco milhões e quinhentos mil em seis meses, uma média de mais de um milhão e cem mil reais por mês e o outro, prefeito Joelson pagou pela Secretaria Municipal de Saúde.
    Não têm jeito, um ou os dois estão mentindo.
    Será que essa importância paga não é acordo, você não vem candidato aqui e vai para lá – Itaperuna, e fica tudo certo, até que alguem colocou a boca no trombone?
    A VERDADE IRÁ APARECER igual as contas rejeitada por vicio insanável pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro.
    ACORDA POVO DE ITAPERUNA, VOCÊS JÁ ESTÃO SOFRENDO A MAIS DE TRÊS ANOS….

  31. Caraca DEUS é grande não vai fazei isso com o povo de Itaperuna. Se um cara deste que deixa as pacientes dias e dias esperando para PARIR, enquanto ele se diverte em férias, imagina o que ele vai fazer com o povo de Itaperuna se for PREFEITO????

  32. Taí o nosso prefeito,se DEUS quiser,essa cena se repetirá em outubro após a apuração dos votos!Podem confiar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  33. Sera que ele vai esta no braço do povo de itaperuna tambem italva é a terra dele ne aqui e do baichinho kkkkkkkk

  34. O povo realmente sabe o que precisa!

    Este homem é de Deus sempre fez pelo povo e eles gritam em defesa de quem sempre realmente os defendeu. Se não é Roninho em Italva o povo lá estava perdido com a saúde este prefeito de italva realmente é muito louco de acusar este homem colocou o povo todo contra ele mesmo.

    DEUS SABE O QUE FAZ E NÃO ESTA SENDO DIFERENTE EM ITAPERUNA! RONINHO ESTAMOS JUNTOS MEU AMIGO.

  35. Essa é boa!!!!!
    Direito a defesa é sagrado e todos são inocentes até que se prove o contrário.
    Nesse caso, pior vai ficar pra ele(Roninho) que está só PROVANDO com essa atitude, que além de CULPADO, É DISSIMULADO!!!
    Esta querendo é fazer o papel de vítima pra populaçao ficar ao lado dele
    Cuidado gente!!!!Esse tipo de político é um prato cheio pra quem quer que continue a bandalheira!!!!
    Nao é atoa que as más línguas dizem que muitos dos atuais secretários de governo vão pular pro lado dele(Roninho),se conseguir concorrer,é claro.

  36. esta foto é um tremendo kaô compra o doutor quem naõ o conhece sai oferenda itaperuna naõ te quer.se ele fosse o cara ia ser candidato em iatalva ,,…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

x - 2014 © Todos os Direitos Reservados.