Itaperuna Sexta Feira 11:45 h.- Ônibus derrama óleo na pista, e provoca queda de motociclista, em frente a selaria Natal, na Altura da Honda no Bairro Aeroporto.

DSCF6466

DSCF6473 DSCF6464 DSCF6465 DSCF6467 DSCF6469 DSCF6470 DSCF6471 DSCF6472

O motociclista que conduzia uma moto XRE 300 seguia sentido, Centro/ Aeroporto, quando em frente a selaria Natal, perto da Honda, o motociclista se deparou com óleo na pista. Ele perdeu o controle do veículo e  caiu , sofrendo ferimentos  no joelho e na mão.  De acordo com populares o óleo derramado seria do ônibus da empresa São Cristovão. Prontamente os Bombeiros chegaram ao local e socorreram a vítima. O motociclista foi encaminhado ao Hospital, HSJA, onde segue em observação.

Reportagem e Fotos: Renato Freitas/ Blog do Adilson Ribeiro

 

7 Comments

Add a Comment
  1. Caro Alexandre, acho que quem está mamando é vc?
    Itaperuna está uma vergonha!
    Ou será que vc não mora aqui?!

  2. Chega de Péricles e Claudão temos q mudar, bananeira produz somente um caixo chega dessas equipes enquanto isso tiver acontecendo em itaperuna, nao vamos ver crescimento e nem melhorias nenhuma.

  3. Adoro assistir seu programa, o som esta muito bom, mas a imagem é horrível e trava todo hora. Acho que o Sr deveria trocar sua câmera, ate a minha Webcam tem a imagem bem mais nítida.

    Oi Marcos, primeiramente muito obrigado pela audiência, quanto à qualidade de Imagem, o problema não é a câmera pois utilizamos uma SONY HD-2000 de ótima qualidade, a questão é que para facilitar o acesso optamos por uma transmissão de baixa resolução. Abração!!!

  4. Tuca bebeu, quem esta com saudades do Claudão e Paulada é quem vivia mamando… A população sentiu muita a diferença na melhoria dos serviços públicos oferecido nesse governo…

  5. Sr Adilson ribeiro, será que tem explicação uma cidade como SANTO ANTONIO DE PÁDUA ter uma beira rio tão urbanizada e organizada, uma ponte tirando o transito pesado do centro, APERIBÉ com praças com brinquedos para crianças, o que acontece com esta cidade que não cresce. infraestrutura bem abaixo da média.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

x - 2014 © Todos os Direitos Reservados.