Após ser apurada denúncia de irregularidades em compras Secretário é exonerado

Bruno

  Foi exonerado na manhã desta quinta-feira, 25/07, o Secretário do Ambiente e Limpeza Pública, Bruno Aguiar. A prefeitura divulgou a decisão em sua página no Facebook. Servidores informaram ao site que participaram de uma reunião para ouvir o anúncio da saída do secretário. Segundo eles, o atual Chefe de Gabinete, Carlos Roberto da Silva, assumirá a pasta interinamente. Bruno estava respondendo também, de maneira interina, pela Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública. Desde que assumiu a pasta, Bruno tem sido alvo de críticas. Desconfiados com sua pouca idade e experiência, muitos reclamavam da limpeza e coleta de lixo. Recentemente, o ex-secretário foi parar na delegacia devido denúncias de compra ilegal de pneus. Na ocasião, ele declarou que tudo não passou de um engano.

Entenda o caso

CONFUSÃO ENVOLVENDO CARREGAMENTO DE PNEUS LEVA SECRETÁRIO À DELEGACIA
 Pneus (1)
Policiais de Italva encaminharam no início da noite desta quarta-feira,17/07, aproximadamente oitenta pneus que estavam na Secretaria de Obras de Italva no Bairro São Caetano, para a148ª Delegacia Legal de Italva.
Denúncias anônimas suspeitavam de irregularidades na compra do material. Alguns funcionários do setor chegaram a entrar em contato com o site alegando que os pneus foram comprados de forma irregular e os mesmos seriam devolvidos à empresa que os forneceu. A polícia tomou o depoimento do secretário do ambiente, Bruno Aguiar, e de alguns servidores da prefeitura.
Segundo nos informou o assessor da prefeitura Fágner Ramos, o secretário, em seu depoimento, disse que a carga não é da Prefeitura de Italva e que os pneus foram entregues no local errado. “Os mesmos deveriam ser entregues em Cimento Paraíso e a empresa acabou se confundindo. Foi um grande mal entendido“, nos disse o assessor. Após os depoimentos todos foram liberados juntamente com a carga de pneus. Nossa equipe entrou em contato com o secretário Bruno, que chegou a nos atender, mas não pôde responder nossas perguntas por estar em uma reunião e disse que retornaria, o que não aconteceu até o fechamento desta matéria. A assessoria de comunicação nos informou que haveria uma reunião na tarde desta quinta e que após a mesma nos passaria mais informações.
Italva em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

x - 2014 © Todos os Direitos Reservados.