CORPO DA VÍTIMA DE ACIDENTE NO RIO CARANGOLA FOI ENCONTRADO.

O corpo da vítima do acidente com o veículo GOL que caiu na noite de sexta feira no Rio Carangola, às marges da RJ 220 em Natividade, foi encontrado dentro do Rio Carangola cerca de 100m abaixo do acidente.
A definição da causa da morte, se afogamento ou pancada durante a queda do veículo, irá depender da perícia do IML em Itaperuna e o laudo irá sair em 30 dias.
Confirmado ser Josevaldo Gusmão de Azeredo e seu sepultamento deverá ocorrer em Campos dos Goytacases, sua terra natal.

Veículo submerso no Rio Carangola.
“Josevaldo”, que estava morando em Porciúncula(RJ) em decorrência de seu trabalho em uma grande obra na região, havia saído do trabalho na noite de sexta feira em Itaperuna e se dirigia à sua residência. Quando na curva da pedreira na RJ 220 perdeu o controle do seu veículo e cai no Rio Carangola que margeia a rodovia. Seu corpo não foi encontrado dentro de carro e isso deixa dúvidas se ele tentou se salvar ou sofreu alguma pancada que o deixou inconsciente. Vindo portanto a se afogar. Também não haviam marcas de freada nas marges da Rodovia, o que levanta a suspeita que o mesmo possa ter cochilado no volante de seu veículo. Explicações que, principalmente, seus familiares buscam. No entanto, nenhuma explicação, mudará o caso e recompensará a grande perda.
O Combatente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
x - 2014 © Todos os Direitos Reservados.