mai 31 2011

E a praça, Taninho?

por at 11:56

Há mais de um ano o Governo do estado e a Prefeitura de Natividade estão somando forças para revitalizar a Praça da Cidade mas parece que todos os esforços de ambos não foram suficientes par terminar a obra o povo de Natividade espera que a praça seja inaugurada durante a Exposição Agropecuaria de 16 a 19 de Junho, eu estive hoje cedo em Natividade para converssar sobre este e outros assuntos com o Prefeito Taninho mas me informaram que o mesmo se encontrava na Zona Rural visitando obras.

18 Comentários

Deixe um comentário (18) em “E a praça, Taninho?”

  1. brasa.comon 31 mai 2011 at 14:18

    E TANINHO VC ACABOU COM O CONSORCIO DE SAUDE E AGORA VAI SE ENTERRA AI EM NATIVIDADE SEU FRACOTE….. AGUDO E IVETE CABUCO VEM AI SE LIGA O CHICO VAI TE PEGAR

  2. analistaon 31 mai 2011 at 15:25

    outro que gasta uma grana preta com mídia.

  3. Monikaon 31 mai 2011 at 20:06

    Visita obras na zona rural? nem na cidade ele faz!
    Talvez possa ser na sua pequena propriedade.rsrsrsrs

  4. cidadao indignadoon 31 mai 2011 at 22:54

    depois de ter gastado tanto dinheiro com akele portal em natividade( que para concluir fikou uma porcaria), agora está emperrando ate a praça, vamos tomar vergonha na cara e mostrar para a população que fas alguma coisa para natividade.

  5. Lorenaon 01 jun 2011 at 19:09

    Primeiro que o Consórcio Público nao acabou, e sei que o Taninho nao vai deixar isto acontecer pq acredito na competencia que ele tem. Parabéns pelo seu trabalho e que vc continue se empenhando para que Natividade continue cada vez melhor!!! Parabenizo também toda a sua equipe, e que DEUS continue te iluminando!!!

  6. Antonioon 01 jun 2011 at 19:19

    Concordo com vc Lorena, o Taninho está de parabéns. Se ele está na midia é pq ele faz por merecer pela sua competencia. E tambem vamos escrever o nome da Dra Ivete direito por quem tenho grande adimiraçao e respeito pela sua pessoa e pelo seu trabalho… O nome é Ivete Kabouk.

  7. Natividadenseon 01 jun 2011 at 19:38

    Nosso prefeito Taninho se encontra em Brasília, nem tem ficado muito aqui na cidade, só volta no sábado, agora vive viajando…será q é pra conseguir mais verba pra terminar a praça?

  8. camilaon 01 jun 2011 at 21:47

    Taninho Deus ajuda quem trabalha , continue assim,a PREFEITURA DE ITAPERUNA ,deve o cospinor 280,00o mil reais quem deve tem que pagar certo?
    Cade o dinheiro, PREFEITO PAULADA,trabalhar no calote e tapar rombo dos outros e ai e ser magico.

  9. Cesaron 02 jun 2011 at 12:44

    Um aqui é Bom Jesus do Itabapoana , a praça estar pronta , mais a prefeita não inaugurou por causa da merda do chafariz , q tá faltando peças…

  10. Antonioon 02 jun 2011 at 19:27

    Concordo plenamente com vc Camila, realmente quem deve tem que pagar. E o Taninho tem viajado para conseguir verbas para Natividade sim. Quem esteve na Inauguraçao da Delegacia Legal, com certeza ouviu o PEZÃO falar que ele é o Prefeito que mais corre atrás de verbas para o Municipio. E ele tem feito, e está fazendo muito pelo Municipio e ainda vai fazer muito mais pq ele nao fica de braços cruzados esperando que as coisas caem do Céu. Parabéns Taninho pela competencia, e por se preocupar com os Natividadenses…e que o SENHOR continue te iluminando e te abençoando!!!

  11. Monikaon 03 jun 2011 at 1:20

    Camila

    A verba de Itaperuna para o Conspnor é automática,não depende do repasse apenas da sec da saúde.
    O rombo estar com as chefias do Conspnor e não com a sec de Itaperuna.
    Por ex fantamas do governo anterior estar recebendo pelo mesmo até hoje.

  12. Ericaon 03 jun 2011 at 12:20

    Tinha que fazer em itaperuna também no bairro aeroporto essa praçinha pq é uma falta de vergonha todos bairros tem praça so aqui que não tem,sendo que todos daqui também deve ter o mesmo direito PORQUE DIREITO SÃO IGUAIS,quando preçisam de votos todos procura agente aqui mais quando ganha todos eles DESAPARECE!!!!!
    E todos nós pagamos o emposto da casa também assim como agua,luz..

  13. Antonioon 03 jun 2011 at 18:51

    Quem passar por Natividade, verá q realmente a Praça está em obras. Mas c certeza ficará muito bonita. Entao vamos aguardar e esperar, para depois julgar mas acredito em cada um que está ali trabalhando de sol a sol para que seja concretizada a obra que acredito ficará muito bela…

  14. camilaon 04 jun 2011 at 5:04

    MONIKA,eu trabalho com isso falo com conhecimento de causa.
    Cospnor e uma cooperativa de SAUDE,acordo e feito entre a cooperativa e as prefeitura e quem repassa a verba do acordo e o gabinete dos prefeitos.
    MONIKA,infelismente a prefetura esta devendo sim e essa divida esta prejudicando o bom adamento da cooperativa.

  15. Vinicioson 25 jun 2011 at 23:35

    A situação do atual prefeito de Natividade Marcos Antonio da Silva Toledo “Taninho” (PSDB), se complica a cada dia.

    O Ministério Público do Estado do Rio de Janeito, abriu ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o prefeito Taninho, envolvendo ainda a empresa MCR Construções e Reforma Ltda.

    *Essa e outras obras superfaturadas.

  16. cleberon 28 jun 2011 at 11:16

    Realmente Marcos, o município é pobre em recursos e ainda tem alguns fanáticos por poder, fazem acusações falsas , não permite que o governante trabalhe em paz. porque queriam estar lá dentro roubando. Quem montou a açao contra o prefeito foram , uma funcionária da licitação que foi mandada embora por suspeita de roubo, um vice prefeito que queria emprego fantasma para familiares, um sindicalista que trabalha contra os próprios servidores. Todos em Natividade sabem do caráter dos denunciantes. Tenho certeza absoluta que a verdade triunfará e quem fez esta denúncia falsa pagará por isso. O feitiço vai virar contra o feiticeiro. Sei da honestidade do prefeito e sei que serão provadas como inverdades as acusações feitas. Eu espero que o prefeito e sua equipe monte um processo para punir os responsáveis por calúnia e difamação, crime e tudo mais que eles merecem.

  17. Janainaon 05 ago 2011 at 7:32

    Atrazos em todas as Obras, Irregularidades na Administracao, Processos no MP, e conflitos politicos marcam esse governo perceguidor do prefeito de Natividade.

  18. Julianaon 25 ago 2011 at 11:19

    Com quase 03 anos de Obras o prefeito parece que vai entregar a Praça aos Natividadenses. Piso irregular. Mudanças no projeto e o Longo tempo da Obra são as principais reclamações de moradores de Natividade.

Trackback URI | Comments RSS

Responder