Itaperuna 12:00h Morre assassinado um dos mais conceituados Cabeleireiros da região – Atualizado às 15:18h.-: Corpo de Jonelson já foi periciado e seguiu para o IML – Polícia já tem dois suspeitos da morte de Jonelson Cabeleireiro – Cabeleireiro foi encontrado morto dentro de sua própria casa no Lions. Segundo informações Jonelson foi assassinado com 4 facadas: no pescoço, nas costas e no abdome nesta madrugada e pode ter sido latrocínio(Roubo Seguido de morte) seu carro um Honda Cívic e sua moto Honda Hornet, estão desaparecidos. Aguarde mais informações.

DSCN9648

DSCN9649

DSCN9651

DSCN9652

jonelson

Testemunhas disseram que o cabeleireiro trabalhou até por volta das 22 horas desta sexta feira 30/08/13, em seu salão na beira valão na Cehab ao lado dos correios, logo em seguida foi visto atrás da Rodoviária bebendo com dois elementos, na oportunidade, ele estava com seu carro honda cívic, após uma hora da manhã um morador chegou ao prédio onde Jonelson morava e encontrou o portão aberto, mas não desconfiou de nada, hoje pela manhã, clientes que tinham hora marcada com o cabeleireiro ao encontrarem o salão fechado estranharam o fato  foram até a residência de Jonelson em companhia de uma irmã do cabeleireiro que teria sido quem encontrou o corpo depois que um chaveiros que foi chamado ao local abriu o apartamento, Jonelson estava caido de bruços sobre uma grande poça de sangue, foram  encontradas no apartamento duas garrafas de vinho abertas e duas taças com vinho, a Polícia já tem dois suspeitos do crime.

Jonelson Silveira que tinha 45 anos de idade morava sozinho em um apartamento neste edifício que fica na travessa Antonino Alves 133 na Cidade Nova bem perto de seu salão que funciona na  beira valão da Cehab(Fotos abaixo)

DSCN9506 DSCN9504

DSCN9505

DSCN9643 DSCN9644 DSCN9645 DSCN9646 DSCN9647

DSCN9655 DSCN9656

DSCN9658

A cachorrinha de estimação do cabeleireiro estava dentro do apartamento e se mostrava muito assustada ao ser retirada de lá por um amigo de Jonelson.

Reportagem: Renato Freitas, Vânia Ribeiro e Super Tuca/Blog do Adilson Ribeiro

Fotos: Super Tuca e Vânia Ribeiro/Blog do Adilson Ribeiro

8 Comments

Add a Comment
  1. caraca, meu.itaperuna ja se tranformou em cidade perigosa para se viver,ate no interior esta dificil ,em nossa senhora da penha entao pior ainda.que pena tudo isso….

  2. Meu Deus! Que crime com um ser humano ímpar.. Extremamente trabalhador. Quando morei em Itaperuna tive o prazer de conhece-lo e pude perceber alegria, vigor e honestidade em tudo que ele fazia.

    Sinto muito tudo o que aconteceu e espero que providências sejam tomadas.

  3. A policia bate em catador de papelão,mas não faz abordagem de veículos na noite, muitos casos poderiam ser resolvido.Acorda policia !!!!! mas efetivo nas madrugadas,é ai que acontecem os crimes,ou só eu que vejo isso ?

  4. Agora está facil pra policia descobrir pois se não me engano há imagens das cameras externas do hotel Albinos podem dizer quem realmente estava bebendo com a vitima.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

x - 2014 © Todos os Direitos Reservados.