Itaperuna-Assassinato Brutal no Fiteiro – Mulher teve a garganta cortada

Marciany, tinha 27 anos de idade,segundo a perícia o crime aconteceu entre 5 e 6 h. da manhã deste domingo 08/07/12. O proprietário de uma casa em  construção encontrou o corpo por volta das 7 h., um primo de Marciany foi o primeiro a identificar o corpo, logo depois um tio da vítima também esteve no local. Uma grande aglomeração se formou próximo ao local do crime. Pedaços de dedos de Marciany podiam ser vistos junto ao corpo numa demonstração de que ela tentou desesperadamente escapar da morte.

A Polícia trabalha com a hipótese de crime passional.

Marciany deixou uma filha de 9 anos de nome Angélica. A vítima chegou a ser identificada como Vanuza pelo irmão desta, porém, Vanuza foi encontrada viva no Centro da cidade.
Enquanto era feito registro na Delegacia Legal de Itaperuna o celular da vítima, achado ao lado do corpo, tocou e uma pessoa queria falar com Marciani, que estava desaparecida desde a noite de sábado. Foi solicitado que a pessoa que ligava, que disse ser irmão dela, comparecesse à Delegacia, apresentando os documentos de Marciani. Assim ele o fez, sendo o irmão em seguida encaminhado ao IML para o reconhecimento definitivo.
O irmão da vítima reconheceu o corpo e uma cicatriz que Marciani tinha no braço e na orelha.

Com informações da Rádio Itaperuna.

Mais informações na página do Blog do Adilson Ribeiro no Face Book: www.facebook.com/blogdoadilsonribeiro

4 Comments

Add a Comment

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

x - 2014 © Todos os Direitos Reservados.