Itaperuna – Quarta Feira – Atualizada 17:00h – Corpo da esposa do Dr. Roninho está sendo velado no Ilha Cysne Club e será sepultado nesta quinta feira 9 horas da manhã no Jardim Vale das Orquídeas – Novas informações sobre a causa do acidente:

Segundo novas informações de familiares que estiveram no local do acidente, Doutor Roninho e sua esposa estavam indo em direção ao Rio de Janeiro e ao se aproximarem do Trevo de Leopoldina um caminhão vindo em sentido contrário lançou a pedra sobre o veículo e a mesma atingiu a cabeça de Valéria causando-lhe óbito no mesmo momento. E esta mesma pedra que segundo familiares seria do tamanho de um copo, atingiu o vidro traseiro do carro vindo a quebrá-lo. Até o momento não se sabe se essa pedra foi lançada da carroceria do caminhão ou o caminhão pode ter passado com a roda em cima da pedra no asfalto lançando-a em direção ao veículo onde se encontrava a vítima. A partir dai somente a perícia passará as informações do que pode realmente ter acontecido.

carro roninho

Relembre o Caso:

Itaperuna Quarta Feira 13:05h. – Corpo da esposa do Dr Roninho dever sair de Leopoldina-MG por volta das 14 horas desta quarta feira 09\04

Valéria e roninho

RELEMBRE:

Itaperuna – Atualizada às 11:50h. – Morre Valéria Bastos Crespo esposa do Dr. Roninho, o médico não sofreu nenhum arranhão no acidente, Casa de Caridade Leopoldinense diz que Valéria já chegou morta àquele Hospital, segundo o IML de Leopoldina o corpo da esposa do Dr. Roninho deve ser liberado às 11 horas para seguir para Itaperuna

carro roninho

Carro em que Dr Roninho viajava com a esposa, veja no para-brisa do lado do carona o buraco feito pela pedra ou peça do caminhão que atingiu fatalmente a cabeça de Valéria, que morreu dormindo.

O acidente aconteceu na madrugada desta terça feira 09/04, por volta das 04:40h. quando o médico e sua esposa se encontravam viajando para o Rio de Janeiro. O fato aconteceu na BR 116 em Leopoldina, uma pedra ou uma peça, se soltou de um caminhão que vinha em sentido contrário, atingindo o para-brisa do lado em que viajava Valéria Bastos Crespo de 49 anos de idade que morreu na hora, segundo o relato de um policial rodoviário, a pedra ou peça do caminhão(ainda não se sabe ao certo), depois de atingir a cabeça de Valéria atravessou o carro que era dirigido por Dr. Roninho e até agora não se tem informação de que tenha sido encontrada, o médico não sofreu nenhum um arranhão.

roninho

O médico Ronald Crespo conhecido como Dr. Roninho foi candidato à Prefeito de Itaperuna na última eleição.

Blog do Adilson Ribeiro

2 Comments

Add a Comment
  1. Que DEus esteja ao seu Lado Dr. Roninho,neste momento muito difícil em sua vida,para consolar todos os familiares e seus filhos,que o senhor tenha força pra continuar sua carreira.
    Deus é nosso maior amigo ,para dar forças nestes momentos inesperados em nossas vidas.
    Deus cuidará de ti,pois vc também sempre cuida dos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2014 © Todos os Direitos Reservados.