8 Comments

Add a Comment
  1. Prezada Mary, se ele tem dinheiro, é claro que tem todo o direito de procurar o melhor para sua saúde. Não sei qual é a enfermidade, mas sinceramente desejo que ele se restabeleça rapidamente. A minha fala foi um desabafo pela maneira como o povo pobre de nossa cidade é tratado quando precisa de saúde. Me desculpe se a magoei.

    Um grande abraço,

  2. # Ana Carlaon 15 jan 2012 at 15:15
    marymuniz

    Concordo com vc sabia!

    Ele nos ajudou quando precisamos sem NUNCA pedir nada em troca. Sei q ele acorda cedo, sempre trabalhou mt, cresceu sim mas mereceu.

    Só escuto elogios a ele em relação a familia. Sr. Moacir é um grande homem e um homem que teme a Deus.

    Isso mesmo Ana,eu o conheço ha muito as anos ,e sei da sua humanidade. Ele teve garra e inteligencia para para aproveitar as oportunidades que Deus lhe deu ,inclusive a sua voz,rsrsrsr

  3. marymuniz

    Concordo com vc sabia!

    Ele nos ajudou quando precisamos sem NUNCA pedir nada em troca. Sei q ele acorda cedo, sempre trabalhou mt, cresceu sim mas mereceu.

    Só escuto elogios a ele em relação a familia. Sr. Moacir é um grande homem e um homem que teme a Deus.

  4. Estamos orando por vc Sr. Moacir.
    Hipocrisia falarmos que se tivermos condições financeiras iriamos preferir nos tratar no SUS (apesar de mts atendimentos serem melhores ou iguais os particulares).
    Claro que quando podemos procuramos o melhor pra nós. O melhor hospital e quarto. Ou será que alguém tendo condições de fazer um tratamento particular num quarto particular iria se internar pelo SUS? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom saber q o Sr está bem, Deus cuida de cada um de nós. Competencia, trabalho, esforço, e sucesso merecido vc teve. Força e Fé sempre.

  5. ITAJARA,
    sempre leio seus comentarios e sao quase sempre muito lucidos e inteligentes,mas neste caso em especifico ,em que vc faz referencia ao Moacir,me permita discordar.
    Conheço o Moacir Filho ha muitos anos.Ele teve uma única oportunidade e agarrou com as duas mãos ,vc nao tem ideia do que ele passou pra comprar os direitos do deputado, seu amigo ,e honrar seus compromissos ,ate hj ele acorda muito cedo e trabalha muito,é um ser humano generosos ,um pai super presente e um grande amigo.Sabe aquele amigo que quando vc ta passando por um momento dificil e as vezes ate os mais proximos fingem que nao veem para nao te socorrerem ?Ele esta la pra te apoiar e te estender a mão se vc precisar…orei e ainda oro por ele e tenho confiança no meu Deus que a cirurgia deu certo!

    abração pra vc

  6. Que a área da saúde em Itaperuna não eh lá muitas coisas, eu concordo!!!
    Mas agora falar que o Moacir Filho não tem concessão de radialista falam éh porque não conhecem a vida dele!!
    Em primeiro lugar ele está nessa área desde do 16 anos….
    Se ele tem dinheiro para ir para o Rio se cuidar bom para ele….
    que lutou e fez por onde chegar onde ele estar..
    Ele já foi vendedor de picolé, de verduras, balas e engraxate…
    Pois intão quem quer se alguém QUE FAÇA POR ONDE!!!

  7. Quem tem dinheiro vai para o Rio de Janeiro, mas a maioria tem que se contentar com o atendimento “cordial” do Xandão do Posto de Saúde, implorando por uma ficha e depois encarar uma fila da Defensoria para conseguir um mandado, e nem assim a Farmácia Judicial entrega os remédios. Aí o pobre coitado morre, pois ele não tem uma concessão pública para explorar como o radialista.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

x - 2014 © Todos os Direitos Reservados.