Blog do Adilson Ribeiro

22:03 – Domingo 01/01/2017 – Sobreviventes da tragédia da Chapecoense celebram ano novo de renascimento

Os sobreviventes do trágico acidente com o voo da Chapecoense tiveram um réveillon marcado pelo renascimento. O goleiro Jackson Follmann, que ainda está hospitalizado, passou a virada ao lado de familiares. O lateral Alan Ruschel, o zagueiro Neto e o jornalista Rafael Henzel também comemoraram a chegada do novo ano ao lado de parentes.

A namorada do goleiro Jackson Follmann divulgou uma foto do jogador no hospital cercado pela família. “Agradecer e agradecer pelo ano que passou. Consagrar as bençãos pelo ano que está chegando. Ame mais, respeite o próximo, queira o bem!!!! Feliz Ano Novo, Feliz Vida Nova”, escreveu Andressa Perkovski.

Já Ruschel declarou sua felicidade por estar ao lado da família. “Muito feliz em poder passar esse dia com vocês. Que nosso ano de 2017 seja de tamanha grandeza quanto o meu renascimento! Obrigado, Deus por mais um ano, mais um dia”, escreveu o jogador.


Outro sobrevivente, Writing Studio nto! Obrigado, Deus por mais um ano, mais um dia”, escreveu o jogador.


Outro sobrevivente, o zagueiro Neto postou uma foto ao lado dos parentes com uma mensagem de esperança. “Que Deus abençoe todos em 2017”, escreveu o jogador, que foi o último a ser encontrado com vida após a queda do avião.
Já o jornalista Rafael Henzel publicou uma foto ao lado do filho e da mulher, desejando votos de felicidade. “Da minha família para a sua. Feliz 2017. Vamos viver o ano novo. Muita vida para todos nós com a bênção de DEUS”, declarou.


O avi Writing Studio ue Deus abençoe todos em 2017”, escreveu o jogador, que foi o último a ser encontrado com vida após a queda do avião.
Já o jornalista Rafael Henzel publicou uma foto ao lado do filho e da mulher, desejando votos de felicidade. “Da minha família para a sua. Feliz 2017. Vamos viver o ano novo. Muita vida para todos nós com a bênção de DEUS”, declarou.


O avião da LaMia que levava os jogadores da Chapecoense para a Colômbia caiu em 29 de novembro. Das 77 pessoas a bordo, 71 morreram, incluindo 19 jogadores da Chapecoense. Dos seis sobreviventes, quatro eram brasileiros, três deles jogadores – o lateral Alan Ruschel, o goleiro Jackson Follmann e o zagueiro Neto – e um jornalista, o catarinense Rafael Henzel.

Fonte: Extra

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *