Um mecânico foi preso nesta terça-feira (3), em Linhares, Norte do Estado, por estuprar uma adolescente de 16 anos e registrar o crime no celular dele. A vítima ainda foi sedada pelo acusado e encontrada debilitada.
Segundo a titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, delegada Suzana Garcia, a menor tinha um relacionamento esporádico com o mecânico e o procurou pois desconfiava que estava grávida. O mecânico deu comprimidos a ela dizendo que eram abortivos.
No entanto, de acordo com a delegada, eram medicamentos com grande potencial seda Writing Studio m ela e ele mesmo filmou”, informou Suzana. O celular do suspeito foi apreendido.
A família da menor havia registrado o desaparecimento dela na segunda-feira (2). No dia seguinte, ela foi deixada pelo acusado perto da casa de uma amiga e procurou ajuda. A delegada informou que a vítima estava debilitada e foi encaminhada para um hospital da cidade, onde vai ficar em observação.
José Ânge Writing Studio te. A delegada informou que o acusado foi encaminhado ao presídio de Xuri, em Vila Velha. A pena máxima pode chegar a 27 anos de prisão.
Fonte: Gazeta online
Mais um para o capeta gozar no cu dele.