Blog do Adilson Ribeiro

São José de Uba – RJ Sábado 19:45h – Prefeitura Municipal tem bens furtados.

imagem meramente ilustrativa

Na noite de quinta 12 para sexta-feira 13, no pátio da secretaria municipal de Transportes 5 baterias de carros foram furtadas.

O ocorrido causa indignação a população ubaense uma vez que o local é vigiado por homens que compõem a guarda municipal,  e ninguém viu nada.

Nem mesmo a circulação dos guardas pelas ruas da cidade inibiram a ação dos bandidos. ( A guarda municipal faz rondas noturnas pela cidade, fruto do trabalho do novo secretário de segurança)

Nossa equipe fez contato com o 29º BPM de Itaperuna e indagamos se o secretário de segurança Municipal Luís Antônio Martins Dias que compõem o quadro de polícias militares deste BPM fez o devido registo de ocorrência, fomos informados pela assessoria de comunicação do 29 que naquele batalhão não consta nada a Writing Studio população ubaense uma vez que o local é vigiado por homens que compõem a guarda municipal,  e ninguém viu nada.

Nem mesmo a circulação dos guardas pelas ruas da cidade inibiram a ação dos bandidos. ( A guarda municipal faz rondas noturnas pela cidade, fruto do trabalho do novo secretário de segurança)

Nossa equipe fez contato com o 29º BPM de Itaperuna e indagamos se o secretário de segurança Municipal Luís Antônio Martins Dias que compõem o quadro de polícias militares deste BPM fez o devido registo de ocorrência, fomos informados pela assessoria de comunicação do 29 que naquele batalhão não consta nada a respeito e que causa estranheza pelo fato do secretário de segurança ser um policial militar e não ter feito o registro de ocorrência.

O boletim de ocorrência pode ser conceituado como sendo o registro ordenado e minucioso das ocorrências que exigem a intervenção policial. Ocorrência policial, por sua vez, é todo fato que, de qualquer forma, afete ou possa afetar a ordem pública e que exija a intervenção policial por meio de ações ou operações.

O boletim de ocorrência é um documento oficial. Portanto, deve seguir os princípios expressos e reconhecidos da Administração Pública (legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência, motivação, entre outros).

Iremos acompanhar o caso.

Informações: Messias Lucas. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *