Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 20:25 – MATRÍCULAS NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO RJ TERMINAM AMANHÃ (16)

O ca Writing Studio ção da matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade ou documento original que a substitua (Certidão de Nascimento ou Casamento); CPF, se possuir; Histórico Escolar ou Declaração da última unidade escolar em que estudou, constando a série para a qual o aluno está habilitado; Carteira de Identidade e CPF do responsável legal, no caso de menor de 18 anos, original e cópia; Laudo comprobatório de deficiências declaradas (se for o caso), na forma prevista no § 3º, do art.18; Comprovante de Residência e Comprovante do Atestado com tipo do grupo sanguíneo e o Fator Rhesus (fator RH).
Para os candidatos que participaram dessa etapa e não foram alocados, haverá uma nova oportunidade para ingressar de forma simples e rápida. O site Matrícula Fácil estará disponível para a 2ª fase da pré-matrícula entre os dias 24 e 27 de janeiro de 2017.
Os dias 24 e 25 de janeiro são exclusivos para os candidatos que participaram da 1ª fase e não conseguiram alocação. Para os candidatos que perderam o prazo de inscrição ou aqueles que foram alocados, mas não confirmaram a matrícula, o período de inscrição no site será de 26 e 27 de janeiro.
A lista dos alocados pode ser conferida nos sites Matrícula Fácil (www.matriculafacil.rj.gov.br) e da Seeduc, no endereço www.rj.gov.br/web/seeduc.

..

 

Fonte: ASCOM Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *