Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira 08:25 – Acidente grave: impacto violento deixa veículo partido ao meio em Montes Claros, 3 pessoas morreram

Três pessoas morreram e outras ficaram feridas na colisão entre dois veiculos na manhã deste domingo no quilômetro 39 da BR365, próximo ao trevo para Coração de Jesus, região Norte de MinasGerais. O modelo Golf, com placa de Itapevi (SP), seguia no sentido Pirapora/Montes Claros bateu de frente com um Citroën C5, que vinha em sentido contrário.

O choque foi tão violento que o Golf partiu ao meio e seus três ocupantes morreram na hora. O acidente aconteceu na entrada de uma curva. Conforme testemunhas, o Golf invadiu a pista contrária, mas ainda não se sabe o motivo, se foi tentada uma Writing Studio entido contrário.

O choque foi tão violento que o Golf partiu ao meio e seus três ocupantes morreram na hora. O acidente aconteceu na entrada de uma curva. Conforme testemunhas, o Golf invadiu a pista contrária, mas ainda não se sabe o motivo, se foi tentada uma ultrapassagem, se o motorista cochilou ao volante ou ainda se perdeu o controle da direção, tendo em vista que a pista estava escorregadia por causa de uma chuva fina.

As vítimas do Golf são o motorista Thiago Batista da Silva, de 25 anos, Felipe Silva Oliveira, de 18, e Jéssica Stefani, de 20. Já as três pessoas que viajavam no Citroën ficaram feridas: o motorista Stanley de Oliveira Loyola, sua mulher Rosinele Castelo Branco Loyola, e a filha do casal Clarice Castelo Branco, de 4 anos.

Eles tiveram multiplas faturas e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Santa Casa de Montes Claros, onde estão internados em observação. Segundo o Corpo de Bombeiros, o uso dos cintos de segurança e a ação dos airbags favoreceram as vitimas que estavam no Citroën

Fonte:Estado de Minas
Fotos:Bombeiros/Divulgação Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *