Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira 19:00 – Mãe e filha sofrem acidente provocado pelo ex marido em Aperibé

Um homem foi detido após ter se envolvido em uma colisão registrada na manhã desta terça-feira (17) na RJ-116, na altura do km 209, em Aperibé.

O motociclista teria jogado sua moto em direção a moto onde estava sua ex-mulher e sua filha. Segundo Writing Studio Um homem foi detido após ter se envolvido em uma colisão registrada na manhã desta terça-feira (17) na RJ-116, na altura do km 209, em Aperibé.

O motociclista teria jogado sua moto em direção a moto onde estava sua ex-mulher e sua filha. Segundo a polícia militar, além da colisão, ele se levantou e agrediu a ex-esposa batendo com a cabeça dela no meio-fio.

A colisão entre motos seguida de agressão aconteceu por volta das 9h. O suspeito, identificado como José Eduardo de Almeida Soares de 42 anos, foi detido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé.
José Eduardo sofreu escoriações pelo corpo. A a ex-esposa Maria Célia Castro Camacho de 46, e a filha Maria Eduarda Camacho Soares de 21, também foram encaminhadas para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé.

De acordo com a unidade de saúde, os três estão fora de risco.

A Polícia Militar esteve no local e fez a pressão do suspeito, e acionou a Polícia Rodoviária Estadual para fazer o registro.
Após ser liberado do hospital, o suspeito será conduzido à 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde o caso será registrado.

As vítimas também deverão prestar depoimento, e o suspeito possivelmente será encaminhado para a c Casa de Custódia de Itaperuna.

Fonte Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *