Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Terça feira 22:50h – COVEIROS DE ITAPERUNA RECEBEM MATERIAL DE TRABALHO.

O prefeito de Itaperuna, Dr. Marcus Vinícius e o vice, Rogerinho, fizeram a entrega de material de trabalho e proteção (EPI’s – Equipamento de Proteção Individual) para os funcionários dos cemitérios, na manhã desta terça-feira (24), na Secretaria de Ob Writing Studio mg class=”aligncenter size-full wp-image-430647″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/01/dfgfh.jpg” alt=”” width=”741″ height=”475″ />

O prefeito de Itaperuna, Dr. Marcus Vinícius e o vice, Rogerinho, fizeram a entrega de material de trabalho e proteção (EPI’s – Equipamento de Proteção Individual) para os funcionários dos cemitérios, na manhã desta terça-feira (24), na Secretaria de Obras, no Mercado do Produtor. Foram entregues botas, luvas, máscaras, carrinhos de mão, pá, enxada, capas de chuva, entre outros.
Itaperuna possui 11 cemitérios, contanto com os distritos e 16 funcionários. Segundo o coveiro Marcos Cardoso, desde que começou a trabalhar, há três anos, nunca recebeu equipamentos de segurança. “Tiramos dinheiro do nosso próprio bolso para comprar botas, luvas, capas de chuva. Essa é a primeira vez que recebemos material da prefeitura”, disse.

Pra o prefeito, a segurança no trabalho é primordial. “Viemos para fazer a diferença. Precisamos que todos os funcionários trabalhem com segurança. Não queremos que ninguém se machuque”, disse.
“Na Câmara, falamos muito sobre a qualidade de trabalho dos funcionários da prefeitura. O funcionário faz o seu papel e nós precisamos fazer o nosso também. Precisamos que todos estejam bem”, disse Rogerinho.

Fonte: DECOM 

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna Writing Studio

7 comentários sobre “Itaperuna Terça feira 22:50h – COVEIROS DE ITAPERUNA RECEBEM MATERIAL DE TRABALHO.

  1. Cícero

    Não sei o porquê da propaganda, sendo isto uma obrigação trabalhista. Prefeito e vice além de pagar dívidas de campanha com cabide de emprego não tem mais nada pra fazer não? Patético! Ah! Eles devem está tentando ressuscitar alguém para nomeá-lo chefe dos coveiros.

    1. José Pedro

      Cícero, o que mais tem é defunto chefiando vivos neste governo medíocre do Marcus Vinícius. Patético mesmo! Não vai ter como ele nomear ninguém aí não, os evangélicos que morreram já estão todos no céu! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Mendonça

    Adilson, com aquele velho e bom respeito ao seu blog, q tem norteado meus comentários, mas essa eu não posso deixar passar.
    Eu conheço MT gnt em Itaperuna, uma pessoa q eu não conheço, mas q fez campanha entre amigos para comprar material de trabalho para os coveiros, é a advogada Paula Salles, zeladora de cemitério, admitida por concurso público para este cargo. Paula fez isso várias vezes, mas não me lembro de ter visto isso aqui no blog. Sei do fato pq como disse, conheço MT gnt em Itaperuna.
    No final do ano de 2016, ela tb fez um festão para os coveiros, com dinheiro q amigos doaram.
    Paula Salles e Fábio Arantes são os zeladores dos cemitérios de Itaperuna e distritos, porém me parece q foram destituídos de suas funções e convidados a ficarem no cantinho da disciplina para q outros assumam suas funções (PARA AS QUAIS FORAM ADMITIDOS ATRAVÉS DE CONCURSO PÚBLICO).

    Quanto ao atual prefeito é vice, a dupla Batman e Robin, eu estou sentindo uma vergonha alheia tão grande, mas tão grande, que não consigo opinar diante desse ato esdrúxulo de tentativa de auto promoção.

    E concordo com os comentários do Cícero e do José Pedro.
    Os cultos têm sido frequentes nos setores da prefeitura, pois o prefeito empregou os irmãos das igrejas Metodista (quase q em peso), Betesda e Segunda Batista.
    Eu gostaria de saber o q os pastores dessas igrejas pensam sobre essa forma de administração. Estou bastante interessado no posicionamento desses ministros do Evangelho. Bem, da Metodista não precisa, né. A postura dele ao longo da campanha nos diz quem é ele, q eu já não sei se poderá se enquadrar no termo “Ministro do Evangelho”.
    É isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *