Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sexta-feira 11:45 – Partido Político de Itaperuna LAMENTA profundamente a escolha do deputado estadual Jair Bittencourt(PP)

PEZÃO DECIDE MANTER AS SECRETARIAS PARA SATISFAZER “ALIADOS POLÍTICOS E APROVAR PACOTE DE MALDADES”!

“Por quê cortar secretarias se elas são a única forma de manter alguns “partidos ao lado do governo”? Alguns deputados agora na secretaria irão fazer com que seus suplentes possam votar a favor dos pacotes de medidas proposto pelo executivo, sem medo de serem alvos de críticas. É uma jogada que agrada executivo e legislativo. Executivo que precisa de apoio para a votação e legislativo que ganham ;secretarias para poderem ganhar mais, gastar e colocarem mais “cabides de empregos”. E depois vão dizer que foram os seus suplentes que votaram contra os servidores. Isso se a população questionar! Considero uma traição ao eleitor quando um deputado assume a pasta de uma secretaria, pois o eleitor o colocou lá para legislar.Mas quando eles chegam ao poder o que vale mesmo é jogar em benefício próprio”. A citação acima é um desabafo do professor e servidor Julio Pillar frente as alianças e manobras do governo estadual para conseguir aprovar o seu “Pacote de Maldades” que foi sugerido pela Governo Federal.Segundo as palavras do Governador Pezão:”O Estado tem que fazer esse ajuste, é a salvação do nosso estado”. Tudo isto ao tratar de “um acordo unilateral” com a União para “salvar” o Estado do Rio.

Resumindo:”O cidadão virou refém do PMDB”. Como muito bem lembrado pelo deputado Estadual da REDE Dr. Julianelli e um dos 6 deputados estaduais que votaram contra a reeleição de Picciani (PMDB) para presidente da ALERJ que foi eleito pela décima vez. “É bom lembrar que o caos financeiro foi criado pelo próprio grupo do qual o governador e o deputado faz parte, e agora querem cobrar dos servidores e dos cidadãos do Estado, que paguem essa conta criada por eles. Não terão nosso voto para o aumento previdenciário nem para a privatização da Cedae. Pezão, ninguém QUER ter os salários em dia. É UM DEVER DO ESTADO”-lembrou o deputado Dr. Julianelli.

Writing Studio nal” target=”_blank” data-saferedirecturl=”https://www.google.com/url?hl=pt-BR&q=https://www.facebook.com/redeitaperuna/?ref%3Dpage_internal&source=gmail&ust=1486215507839000&usg=AFQjCNHxVRjEYFWiUfh_R7zp1gm90-acKw”>REDE Itaperuna-RJ se posiciona em CONTRA o “pacote de maldades do governo do PMDB/PP” e todas os acordos feitos com o governo federal com a justificativa de “salvar” o Governo do Estado do Rio de Janeiro pois o “custo corrupção” conforme a sentença do juiz que decretou as prisões de Cabral e Eike Batista , foi o principal responsável pelo “estado de calamidade” decretado pelo governador. A REDE Itaperuna LAMENTA profundamente a escolha do deputado estadual Jair Bittencourt(PP) em assumir uma secretaria “olhando para os interesses de seu grupo politico” em detrimento do seu mandato de deputado estadual, que tem como função principal “legislar e fiscalizar” o que for de interesse da população e que hoje amarga profundamente o “caos” desta gestão que “faliu” o Estado do Rio de Janeiro. Somos e seremos sempre a favor dos servidores e da população do Estado do Rio de Janeiro.

(REDE Sustentabilidade Itaperuna-Rj)

Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna Sexta-feira 11:45 – Partido Político de Itaperuna LAMENTA profundamente a escolha do deputado estadual Jair Bittencourt(PP)

  1. sergio

    O deputado deve estar ciente que na próxima eleição,o povo pode esquecer dele e ele amargar uma derrota nas urnas,pense bem senhor deputado no que vai fazer, o povo esta de olho.

  2. Neiber Leite

    E a cueca??? E o caiçara??? Ou seria o caiçara de cueca vestido de dinheiro?? “A memória e tão importante quanto ao raciocínio.” Samuel Rosa disse “…nossa indignação é uma mosca se asas que não ultrapassa as redes sociais (as paredes da minha casa). Deputado…Deputado…vieste hoje na audiencia do Garotinho? Mais cueca…maleta e caiçara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *