Após a Prefeitura de Italva divulgar que não fará Carnaval na cidade na tarde desta quinta-feira, a Prefeitura de Cardoso Moreira divulgou nota também informando que não será realizado o carnaval na cidade este ano. Segundo o executivo, a medida faz parte das ações que têm como objetivo a redução de despesas. O prefeito Gilson Siqueira ressaltou que reconhece a importância cultural do carnaval, mas é o momento de diminuir gastos.
“Hoje, abro uma exceção, para comunicar a todos que diante da crise financeira que atravessa o país, sabemos Writing Studio de despesas. O prefeito Gilson Siqueira ressaltou que reconhece a importância cultural do carnaval, mas é o momento de diminuir gastos.
“Hoje, abro uma exceção, para comunicar a todos que diante da crise financeira que atravessa o país, sabemos que se faz necessária à contenção de gastos, para evitar que tenhamos maiores problemas na manutenção dos serviços básicos em nossa Cardoso Moreira. Desta forma, para não comprometer o andamento das ações dos setores essenciais como Saúde, Educação, Assistência Social, pagamento de servidores, entre outros, a nossa equipe de trabalho, chegou à conclusão, que se tornaria inviável a realização do Carnaval neste ano de 2017”, publicou Gilson nas redes sociais.
Fonte: Italva em foco Writing Studio
Sempre assim. Mas os altos salários dos apadrinhados nunca entra no “corte de gastos para a economia”
Esta correta a atitude do prefeito. Existem muitos problemas a serem resolvidos e gastos com farra que dura apenas 4 dias é dinheiro que vai para o ralo.