Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Terça-feira 14:40 – Prefeito Dr. Vinícius diz que não entende esse povo mal amado que tem em Itaperuna, critica Blog e exibe um extrato de R$ 2.000,000,00 (Dois Milhões de Reais) que conseguiu através da Deputada Clarissa Garotinho. Assista ao vídeo abaixo:

https://www. Writing Studio ww.youtube.com/watch?v=pURflhwFaAE

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

15 comentários sobre “Itaperuna Terça-feira 14:40 – Prefeito Dr. Vinícius diz que não entende esse povo mal amado que tem em Itaperuna, critica Blog e exibe um extrato de R$ 2.000,000,00 (Dois Milhões de Reais) que conseguiu através da Deputada Clarissa Garotinho. Assista ao vídeo abaixo:

  1. LEITOR REVOLTADO

    Como diz o dito popular “PARA BOM ENTENDEDOR, MEIA PALAVRA BASTA!” Será que vc não percebeu que o “POVO MAL AMADO” É VOCÊ E O RESTO DA OPOSIÇÃO? QUE O BLOG CITADO É O SEU?

  2. Fabiano

    Não votei no Dr. Vinícius como candidato, mas já começo a me arrepender. Tomara que continue assim, pois Itaperuna já não aguenta mais. As duas últimas gestões foram para se esquecer. Consertar as ruas da cidade deve ser prioridade.

  3. itaperuna

    KKKKKK…..tadinho, será que realmente ele acredita que extrato de emenda parlamentar significa dinheiro em caixa??? Sabe nada,inocente! Prefeito, indicação de emenda é apenas intenção do deputado. Daí a ser transformado em recurso…….

  4. Binho

    Deveria se reclamar menos do prefeito, é o q temos, então vamos apoiar e acreditar. A oposição a mesma coisa, até pq ficou um bom tempo mamando na tela do governo e não fez nada…

  5. Pedro

    É mais fácil se escudar por de trás de um papel e por promessas vagas do que reconhecer razão àqueles que não encobrem suas mazelas, não é mesmo Senhor Marcus Vinícius? Somente os insignificantes acreditam que a distância lhe tira a vergonha, assim criam coragem de fazer um vídeo em Brasília e chamar um povo de mal-amado. Homem fraco! Papel miserável este seu prefeito! Agora mergulhado no charco da mesquinhez passa a ofender o povo. Líder sem humildade é assim mesmo, é do tipo que se dobra facilmente às criticas, não para escuta-las como um sábio, mas sim como um lenho verde e sem nobreza. Por falta de ética fala isto à distância, aqui, por falta de caráter se cala. Resgata suas verdades Senhor Marcus Vinícius, crie um vídeo como este desmentindo as afirmações abaixo que tenho visto postadas neste blog, e se nada disso for verdade, ACEITO SER CHAMADO DE MENTIROSO e MAL-AMADO.

    São elas:

    Nepotismo de sua parte nomeando esposa como secretária da Ação Social.

    Nepotismo do França Bombeiro nomeando o filho como Coordenador da Vigilância Sanitária, sob sua tutela, igualmente como fez o Alexandre Martins com o sobrinho.

    Nomeações imorais de seus irmãos de igreja inchando a prefeitura de desocupados para pagar dívidas de campanha.

    Nomeação de secretário do meio ambiente (área extremamente complexa) que sequer tem o fundamental completo. Do Esporte idem.

    Perseguição e terror aos funcionários de carreira com ampla experiência, hoje, recebem ordem de quem nunca trabalhou.

    FAÇA O VÍDEO DESMENTINDO ISTO, PETER PAN!

  6. Elizabeth

    Senhor prefeito, Clarissa Garotinho não é referência alguma de seriedade. Ela e a família toda são investigadas por desvio de conduta político e econômico. Mas pra quem vive na Terra do Nunca como o senhor…

  7. Maria do Socorro

    Pedro, você disse tudo. Agora senhor Marcus Vinícius, já que o senhor teve a covardia de destratar este blog e seus leitores, inclusive seus eleitores sim, como eu fui, tenha a dignidade de fazer um vídeo desmentindo tudo isso que escrevem aqui conforme narrou o Pedro.

  8. José

    Adilson, cada dia que passa e cada vez que visito seu blog, mais entendimento vem e me faz refletir sobre tudo isto. Eu já estou ansioso para ver o vídeo do Marcus Vinícius desmentindo nós leitores e colaboradores desse blog no que implica os assuntos mencionados pelo Pedro. Quero na oportunidade, do fundo do coração, me dirigir à parte alta da cidade; Castelo, Marca Tempo, Horto e outros mais, para pedir desculpas por eu ter pedido voto para este cidadão. HOJE EU SEI QUE ELE NÃO ME REPRESENTA DE JEITO NENHUM!

  9. Mouraci Stephen Carecho

    CUIDADO COM O GURU…

    Certo industrial, homem próspero e honrado decidiu dedicar-se algumas horas do dia para meditar e refletir. O homem vivia exclusivamente para a família, cujos membros eram exemplos de retidão para toda a vizinhança.
    Era uma época em que uma enxurrada de gurus do oriente infestaram a capital paulista e virou moda aconchegá-los no ambiente familiar para conselhos sobre ética e orientação espiritual. Visando o crescimento espiritual, o homem entrou de cabeça na moda.
    Com os dias, os funcionários da fábrica começaram a reclamar da forma como passaram a serem tratados e alguns até arriscaram opinar sobre as possíveis causas que promoveram tantas mudanças. Palpites de toda ordem, entretanto, nenhuma hipótese sequer respingava na sombra do guru.
    O guru foi ficando cada vez mais incisivo nas investidas e chegou ao ponto de convencer o homem a deixar o mundo dos negócios e se tornar um santo.
    Decidido a entregar-se, de vez, à santidade, o homem reuniu toda família para informar que estava se dispondo de suas riquezas e repartiria para cada vida naquele lar, o seu respectivo quinhão.
    No dia em que chegou ao cartório para assinar toda a papelada,percebeu algo que aparentemente poderia ser um erro e, bravo, gritou ao tabelião:
    – Por que dividiu o patrimônio em 6 partes, se contando eu, meu filho, minha filha e minha esposa são 4?
    O tabelião cabisbaixo respondeu:
    – Eu apenas obedeci as ordens da sua esposa senhor. Ela me garantiu que o senhor afirmou que cada vida naquele lar receberia o seu respectivo quinhão.
    O homem honesto e cumpridor de sua palavra confirmou:
    – Sim, foi essa a promessa que fiz perante todos. Mas ainda que incluir o guru, deveria dividir por 4 e não 6.
    O tabelião percebendo a inocência e ingenuidade do pobre homem, bateu no seu ombro e concluiu:
    – O senhor deu muita liberdade ao guru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *