Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna- Quinta Feira 09:10h – Morre no Hospital São José do Avaí motociclista que sofreu acidente em Natividade, a família que doou os órgãos, reclamou da demora na liberação do corpo

Morreu no final da manhã desta quarta-feira (15), no Hospital São José do Avaí, o motociclista Luciano Fernandes Liberato, de 42 anos, vítima de acidente na madrugada do último sábado (11), na RJ 214, no trecho que liga Natividade à Varre-Sai. De acordo com amigos (a ocorrência não chegou a ser registrada), ele seguia sentido à Varre-Sai, quando próximo do acesso á Purilândia, perdeu o controle da direção o sofreu queda. Removido inicialmente a Writing Studio to, que começou mais um drama para a família da vítima, que residia no bairro Bagaceira.

– Ele ficou internado até constataram a morte cerebral. Como era doador, entraram em contato com a família pra confirmar e pediram 24 horas para fazer os últimos exames e acionar o pessoal para retirada dos órgãos. Só que já se passou o prazo e eles ainda não liberaram o corpo que já se encontra no IML. É muito descaso! A morte foi anunciada na segunda- feira de noite e hoje, já é quinta-feira!- protestou a vizinha Rosimere Nascimento.

Fonte: Rádio Natividade

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *