Writing Studio regras ambientais em vigor. Já o empresário Robson Rodrigues, demonstrou interesse em explorar o potencial da região e afirmou que vários empregos diretos poderão ser gerados a partir da realização dos projetos apresentados. “Hoje firmamos uma parceria de extrema importância para o desenvolvimento e a economia do nosso município”, disse o secretário de Indústria e Comércio, Adilson Peres.
..
DECOM
Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna Writing Studio
COISA DE BRASIL COLÔNIA
A regra é pegar o que puder no intervalo de tempo menor possível e levar para a metrópole. Um desses pactos imoral entre políticos. Foi assim com a rede petista que atuou onde foi possível usando os tentáculos do poder. Então vamos ao que interessa. Exploração de rocha ornamental em Itaperuna interessa diretamente ao secretário do meio ambiente, daqui, sendo ele revendedor dessas — toda rede 22 sai ganhando. Assim como manter casa de show sabendo que é concorrência desleal com as outras, por motivo de influencia documental (político) e econômico. Coisa de ex-vereador derrotado e filho. Mas toda rede 22 ganha também.
A REPÚBLICA, AQUI EM ITAPERUNA, ENVELHECEU RÁPIDO DEMAIS!
— Hum! Não é Brasil Colônia? Você pode estar se perguntando.
— Estamos evoluindo pra lá!
Itaperuna é mesmo o caminho das pedras. Agora, as pedras estão para o Waldriano, assim como as minas estão para o Eike Batista. Este sem o superior completo, aquele sem o fundamental. Os dois podem até cantar:
Estudar pra que?
Estudar pra que?
Sem o fundamental
Eu ganho mais do que você.
Estudar pra que?
Estudar pra que?
Se como leão de chácara
Tenho sete mil pra receber.
Estudar pra que?
Estudar pra que?
Sou crente e sou seu chefe
Mesmo sem saber o que fazer.
BORA CANTAR MEU POVO!!!
Marcus Vinícius, coloca o seu leão de chácara, Waldriano, para recolher os pés e cabeça dos frangos, restos dos aviários de Itaperuna e região, para uma futura venda, quem sabe assim, ele arruma o que fazer e mascara uma justificativa para receber R$7.900,00 dos cofres públicos, dinheiro este que o senhor paga a ele por trabalho prestado como segurança particular durante a sua campanha.
SÓ ISTO JUSTIFICA ALGUÉM SEM ESTUDO RESPONDER COMO SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE E GANHAR A QUANTIA CITADA.
VERGONHA, MESMO!!!