Aconteceu no último sábado (18), a primeira cerimônia que uniu duas mulheres em matrimônio, em Guaçuí. De acordo com os dados do Cartório de Registro Civil da cidade, a união de Regiane Rodrigues de Souza de Moura e Maria do Carmo Aparecida de Moura Rodrigues foi o segundo casamento homoafetivo realizado no município, desde 2013, quando foi aprovada a lei que regulamenta esta união no Brasil. O primeiro foi de um casal do sexo masculino. Regiane é secretária e nunca havia casado. Maria é autônoma e mãe de três meninas, fruto de um relacionamento heteroafetivo.
O look das noivas foi mantido em segredo até a hora da casamento. A grande curiosidade dos convidados era quanto ao look da noiva Maria do Carmo, se ela iria usar terno ou vestido de noiva, assim como a noiva Regiane. Maria optou em usar terno e gravata. O clima quente da noite de sábado fez a noiva descartar o blazer Writing Studio quando ela fica nervosa e eu adorei a ideia do casamento estou super ansiosa”.
A filha mais nova também manifestou apoio à união de Maria e Regiane. “Eu achei isso muito lindo, porque isso é uma coisa única, então eu apoio muito esse casamento grande e bonito. Amo as duas”, afirmou.
..
Fonte: Aqui Notícias
Eéh, aguenta coração!
kkkkkk e pra quando vem o bebê?
Quanta ignorância!
Sejam muito felizes! Toda forma de amor é válida! Que Deus abençoe essa união!!!
Ignorância é a sua. Você acha mesmo que Deus vai abençoar um casamento homossexual?
Ignorância a sua que acha um comentário imbecil como do cidadão acima engraçado e/ou acha que ele tá certo em fazer tal comentário ignorante. O Meu Deus prega amor ao meu irmão. Mas Ele não me deu o direito de fazer julgamentos.
O Meu Deus ama cada filho Seu e NUNCA vai deixar de amar um filho seu por suas escolhas.
Então meu caro, quando for ler sua Bíblia ou colocar seu joelho no chão em oração, pede a Deus pra abrir sua mente e coração para melhor entendimento.
Abraços!
Maria, a hora em que ele colocar o joelho no chão e orar, ao abrir a Bíblia, vai ser no texto que diz que tal prática é uma abominação aos olhos de Deus.