A história de um menino de 3 anos de idade chamou a atenção neste meio de semana em Muriaé. Pedro Lopes de Andrade Gouveia, morador do bairro São Francisco tem uma grande admiração pela profissão de gari e para comemorar o seu aniversário, o garotinho que sempre diz: “eu quero ser gari” reuniu os personagens de seu sonho para uma comemoração especial.
Vestido de gari, coletando sacolas de lixo e depois, na mesa com os seus ídolos e fãs, o menino aparece nas fotos cheio de alegria e orgulho. Neste período, aos longo de seus três anos de idade, o menino foi fazendo amizade com os homens que correm atrás do caminhão prensa, coletam o lixo e levam para o Aterro Sanitário da cidade.
A equipe que mais atua na rua do garoto é a de Sandro, Bebeto, Júlio, Genésio e Marco Antônio, os quais tem laços sólidos de amizade com Pedro. Ele é filho de Itália Lopes Celestino de Andrade e Leandro de Andrade Guerra que contaram com o apoio do Demsur para esta comemoração e homenagem no Ponto de Apoio do Bairro São Pedro. Lá o tradicional parabéns e a presença do Writing Studio os, mas eu já rodo por lá desde os treze anos porque também gostava de ajudar o gari” disse o gari Bebeto.
Fonte: Silvan Alves Writing Studio
Disse Jesus:
Naquele momento os discípulos chegaram a Jesus e perguntaram: “Quem é o maior no Reino dos céus? ”
Chamando uma criança, colocou-a no meio deles,
e disse: “Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus.
Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus.
Mateus 18:1-4