Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira de Carnaval 19:47 : Fantasiado de Morte suspeito de ter arrancado as mãos de jovem de 24 anos é preso durante Festa de Carnaval em Campos

Foi preso neste domingo (26), um dos suspeitos de ter arrancar as mãos de um ladrão de 24 anos no dia 10 de dezembro no subdistrito de Guarus, em Campos. A prisão aconteceu durante uma festa de carnaval, em São João da Barra. O detido estava fantasiado de morte. Além de estar sendo investigado pela participação no “tribunal do tráfico”, ele também tem mandado de prisão por homicídio.

Na época em que o assaltante que teve as mãos decepadas, um vídeo ganhou destaque nas redes sociais e teve repercussão nacional. O conteúdo exibido era do rapaz desesperado sangrando bastante pedindo por perdão. Ele também foi obrigado a dizer que não iria mais roubar. Os bandidos que teriam praticado o ato o mandaram correr pela rua depois que ele foi “castigado”.

A Polícia Militar informou que recebeu informações de que um foragido da justiça que estava escondido em Guarus saiu para curtir a folia na cidade sanjoanense. A descrição da fantasia que ele usava também foi passada para os policiais, que acabaram o encontrando sem muit Writing Studio os decepadas porquê o “tribunal do tráfico” deu a “sentença” como forma de punição por ele ser suspeito de ter roubado uma pessoa no bairro.

A PM faz buscas na tentativa de localizar o mandante do crime e o suspeito de o praticado. O caso foi registrado na Delegacia de Guarus.

Fonte: Notícia Urbana Writing Studio

Um comentário sobre “Terça feira de Carnaval 19:47 : Fantasiado de Morte suspeito de ter arrancado as mãos de jovem de 24 anos é preso durante Festa de Carnaval em Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *