Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 20:00h – DR. VINICIUS TOMA POSSE NO TIRO DE GUERRA

PREFEITO DE ITAPERUNA, DR. VINÍCIUS, TOMA POSSE COMO DIRETOR DO TIRO DE GUERRA

 

Em uma solenidade na manhã deste sábado (04) o prefeito de Itaperuna, Marcus Vinícius de Oliveira Pinto, o Dr. Vinícius, tomou posse como diretor do Tiro de Guerra.

Estiveram presentes na ocasião autoridades municipais e do Exército Brasileiro, representado pelo Sub Writing Studio Oliveira Pinto, o Dr. Vinícius, tomou posse como diretor do Tiro de Guerra.

Estiveram presentes na ocasião autoridades municipais e do Exército Brasileiro, representado pelo Sub Tenente João Ricardo Correa, para dar cumprimento ao acordo de cooperação entre o Comando do Exército e a Prefeitura Municipal de Itaperuna, afim de permitir o funcionamento do Tiro de Guerra.

De frente para a Bandeira Nacional, Dr. Vinícius foi empossado após juramento de não medir esforços para cumprir e fazer cumprir pelos munícipes, os deveres relativos ao serviço militar afim de que o município contribua para o exercício da cidadania.

 

DECOM / Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna Sábado 20:00h – DR. VINICIUS TOMA POSSE NO TIRO DE GUERRA

  1. Mendonça

    Parabéns doutor Vini! Parabéns!
    Não meça esforços para cumprir os deveres relativos ao serviço militar, pois mexer com as forças armadas é furada, hein !
    Aproveite e se esforce um pouquinho só para cuidar da cidade q virou o maior lixão de q se tem notícia no interior Fluminense.
    Seja honrado e honre 70% da cidade q te elegeu crendo q veria mudança.
    O povo merece padecer por ser tão burro. Mas há pessoas, como minha família, por exemplo, q são decentes e não caíram na sua falácia, seu lobo travestido de cordeiro. Minha família está à mercê de TD tipo de doença, visto q na rua da minha mãe o lixeiro não passa desde o dia 25/02.
    A maior enganação dos mais de cem anos de Itaperuna chama-se Marcus Vinicius de Oliveira Pinto. Q povo simplório é esse dessa cidade.
    Vai trabalhar, doutor, se é q é doutor, o q eu MT duvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *