Um grave acidente deixou três pessoas mortas na tarde deste domingo (12/03) na RJ-152, entre os distritos de Euclidelândia e Boa Sorte, no município de Cantagalo. O vereador cantagalense Ralfy Matias Moreira está entre as vítimas.
Duas motos teriam colidido por volta das 15h40 na RJ-152. Em uma das motos estava o vereador de Cantagalo, Ralfy Matias, de 40 anos. Na outra moto havia um casal, identificado como Thayrine Carvalho da Silva, de 24, e Leonardo Vieira Timotheo, de 30 anos. O casal era residente em Euclidelândia. Thayrine e Leonardo haviam se casado recentemente.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de Cantagalo foram mobilizadas. Ralfy chegou a receber os primeiros atendimentos no local do acidente, mas não resistiu. Já o casal morreu à caminho do Hospital de Cantagalo.
Writing Studio age-442398″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/03/1-47.jpg” alt=”” width=”1163″ height=”698″ /> Entre as vítimas está um vereador de Cantagalo, identificado como Ralfy Matias. As demais vítimas seriam Thayrine Carvalho da Silva, de 24, e Leonardo Vieira Timotheo, de 30 anos.
Outros dois homens estavam na garupa do moto do vereador. Eles seriam Saulim Gomes, de 29, e Tayvan Badega, de 21 anos. Os dois deram entrada no Hospital de Cantagalo. O estado de saúde de ambos é considerado gravíssimo. Saulim e Tayvan seguiam para o jogo do Boa Sorte x Liga Itaocarense, da Super Copa Noroeste. O placar estava 3 x 1 para a Liga Itaocarense quando o jogo foi interrompido aos 43 minutos do primeiro tempo.
Equipes do posto 17 da Polícia Rodoviária foram deslocados para o local do acidente. A Polícia aguarda a chegada da perícia. Os A 153ª Delegacia Legal de Cantagalo investiga as causas do acidente.
Cantagalo decreta luto de três dias após mortes em acidente
Informações: Folha Itaocarense. Writing Studio