Writing Studio moto rebocada injustamente.Por estar com o escapamento esportivo,No código de trânsito brasileiro (CTB) não tem nada que conste a respeito de escapamento esportivo .não tem lei pra tal fim,não podem ser aplicadas multas por ter escapamento espostivo.
A PM nem tem medidor de decibéisO aparelho chama decibelímetro.
Agora eles podem andar sem a placa dianteira do carro e com o carro atrasado.Que pena que no nosso país agente não tem o direito de ir e vir.
Que pena que a leis não são pra todos é para os trabalhadores honesto que pagam seu impostos em dia falta força nossa pra isso mudar.
Nos somos o povo agente que tem falar mais alto por isso que nosso país tá essa vergonha!!”
informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro Via WhatsApp: (22) 9.9601-11
Avisa a essa babaca, que andam sem placa e com o documento atrasado, É PARA PROTEGER ESSE MESMO BOSTA QUE ESTÁ RECLAMANDO.
Q panaca…boa desculpa hem?quer dizer q eles podem doc atrasado e sem placa?PANACAAAAAA….
Tem moto, parece um inferno.
De tanto barulho.
Meu amigo , cano esportivo independente de marca e modelo para ser permitido , vc tem que legalizar ele, tem que fazer uma vistoria no Inmetro, o mais próximo é em campos e o veículo passa a ter nas observações do documento , alteração de características que se enquadra no cadron, o Inmetro que mede o decibéis anual para ver se ele está apto e todo ano se paga uma taxa …
a questao , no que eu entendi e, s nao tem uma lei que possa apreender o veiculo por esta com o escapamento , o pq o dele foi apreendido , eu tb sou contra escapamento com barulho infernal , mais ai e complicado pois abre um vago no meio onde o estado pode ser processado , s realmente nao tem , eu nao sei , mais s a moto ja vem com o escapamento que ja perturba um pouco , para que trocar e incomodar mais o sujeito , ja o carro sem placa ou carro indeferido , com os P2 EU CONCORDO , JA COM AS VIATURAS oficiais nao , do mesmo jeito que temos que andar o estado tb tem seu dever , mais isto a gente perde ate o cabelo da cabeça discutindo , pois o poder judiciário sabem e nao fazem nada , nao sera agora
Tem que meter o ferro mesmo nestes motociclistas de Itaperuna, não respeitam nada e ninguém, avançam sinal, atropelam, fazem UM barulho infernal e na hora que cai na mão da PM, fica chorando igualzinho uma mulherzinha…mete o cacete nesta cambada ATOA…
Não existe mais a necessidade da utilização do decibelímetro por parte dos agentes de trânsito. Desde o dia 21 de outubro do ano passado passou a vigorar a nova Lei. Mais informações, leia em: https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/cotidiano/cidades/NOT,2,2,1204110,Multa+por+som+alto+muda+e+nao+precisa+mais+de+prova.aspx