Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta Feira 13:55h – Leitora diz que foi “passear” com seu padrasto na UPA pois ele foi liberado do mesmo jeito que chegou: com a pressão alta!

” Que isso sirva de alerta, pois eu trabalho como técnica de enfermagem mas outros que dependem do atendimento, não tem como reconhecer sintomas em seu ente querido. Atendimento na UPA nota ZERO, dia 20/03 por volta das 22:00hrs meu padrasto que sofre de mal de Alzheimer, passou mal, começou a vomitar, como sou tec. em enfermagem, aferi a pressão arterial dele, pois não apresentava nenhum outro sintoma que justificasse o aumento da pressão, e eu estava certa, estava 200X100, chegando expliquei a situação para o médico plantonista ( o mesmo nem sequer colocou a mão no meu padrasto para examiná-lo), prescreveu medicação certa, mas paciente errado, (paciente 93 anos com mal de Alzheimer não tem condições de fazer uso de medicação sublingual). Daí em menos de 30 minutos a técnica em enfermagem de plantão aferiu novamente a pressão do meu padrasto “Ele já está liberado, pressão 120×80”. Ment Writing Studio ) 9.9601-1115.

Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Quarta Feira 13:55h – Leitora diz que foi “passear” com seu padrasto na UPA pois ele foi liberado do mesmo jeito que chegou: com a pressão alta!

  1. binho

    um equivoco pode ter ocorrido, mas todas as vezes que precisei de atendimento ou meus filhos fomos super bem tratados e atendidos, até medicamentos ganhamos. as vezes alguma demora mas nenhum absurdo, o q acho absurdo é como o povo Itaperunense reclama da UPA, em vista de outras cidades(inclusive capital) não devemos nada, claro que atendimento e serviço podem ser melhorados, mas precisa-se ter calma e paciência. falem e cobrem na direção da UPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *