Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta Feira 11:05h – Leitores que esperavam na fila da vacina reclamam de funcionária que parou atendimento para ficar no celular

” Saí do trabalho para tomar vacina, fiquei um tempo grande esperando e quando estava quase na minha vez a mulher da UBS do Aeroporto interrompe a triagem para ficar no telefone.

O pessoal da fila começou a xingar, gritar, foi um barraco só! Indignação com esse atendimento da UBS Aeroporto!”

Writing Studio 1-141.jpg” alt=”” width=”1265″ height=”1270″ />

Foto e denúncia enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro por um leitor Via WhatsApp: (22)9.9601-1115.

Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna – Sexta Feira 11:05h – Leitores que esperavam na fila da vacina reclamam de funcionária que parou atendimento para ficar no celular

  1. Binho

    Isso é palhaçada, fui ontem lá e fui super vem atendido pelo pessoal, inclusive não tinha nem fila no posto, super tranquilo pra ser atendido. Pnpessoaç não tem mais do q reclamar e ficam inventando problemas onde não tem.

  2. Mouraci Stephen Carecho

    PARABÉNS AOS ATENDENTES DO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO SÃO FRANCISCO.

    Desde terça-feira passada procurei pelo atendimento no referido posto. Somente hoje, sexta-feira é que fui atendido; e muito bem atendido.
    Observando que o lapso temporal se deu exclusivamente por negligência de minha parte. É que sempre eu chegava depois de já distribuídas todas as senhas. Até que me manquei e decidi comparecer no horário estabelecido pelos organizadores. Não deu outra, ótimo atendimento.
    Viu ? É só obedecer as regras que tudo flui perfeitamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *