Chayene Cassiano Silva morreu em um grave acidente na madrugada deste domingo (26) na RJ-200, que liga Miracema ao município de Palma, em Minas Gerais. Seu marido e sua filha também ficaram feridos no acidente.
O automóvel teria capotado em uma curva fechada. No carro estava a motorista Chayene Cassiano da Silva, que morreu no local antes da chegada do socorro, o marido Luís Fernando da Silva Ferreira, de 43 anos, e a filha ‘E.C.S.F.’, de apenas quatro anos. O marido e a filha foram socorridos por uma am Writing Studio ais. Seu marido e sua filha também ficaram feridos no acidente.
O automóvel teria capotado em uma curva fechada. No carro estava a motorista Chayene Cassiano da Silva, que morreu no local antes da chegada do socorro, o marido Luís Fernando da Silva Ferreira, de 43 anos, e a filha ‘E.C.S.F.’, de apenas quatro anos. O marido e a filha foram socorridos por uma ambulância do município e encaminhados para o Posto de Urgência. Ambos estão fora de risco. A família seria moradora do Sítio Morro Azul, em Miracema.
Fonte: Jornal Dois Estados Writing Studio