Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça Feira 07:40h – Amanda da Aidê diz que secretário estadual de agricultura Jair Bittencourt não precisa esperar pedidos pra ajudar a cidade onde nasceu.

Após o vereador de Itaperuna, Sinei do Torresmo, indicar moção de aplausos ao secretário estadual de agricultura, Jair de Siqueira Bittencourt Júnior, pelos trabalhos prestados ao Estado do Rio de Janeiro, a presidente da Câmara, Amanda da Aidê, é aplaudida pelos presentes após dizer que o secretário não precisa de pedidos para ajudar a cidade onde nasceu.
“Independente de pedidos, o secretário conhece a realidade da cidade onde foi chefe de gabinete, prefeito e deputado estadual e se ele quiser fazer, ele faz”, disse.
“Só para esclarecer, fiz parte do governo Péricles Olivier de Paula, o qual me orgulho muito, mas não fiz parte do governo Jair Bittencourt, apesar de ter trabalhado com unhas e dentes pra ele”, conclui Amanda.
A moção de aplausos foi votada e aprovada com ressalva dos vereadores Cazalito e Glauber Bastos, que informaram Writing Studio Cazalito e Glauber Bastos, que informaram que quando o secretário fizer algo pelo município votarão à favor.
ASCOM

Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna – Terça Feira 07:40h – Amanda da Aidê diz que secretário estadual de agricultura Jair Bittencourt não precisa esperar pedidos pra ajudar a cidade onde nasceu.

  1. Revoltado

    Conforme eu falei.
    Não votei no 11 e no 22.
    Fui no comício desses candidatos.
    O que a turma do 22 falou mal do Jair da mala.
    Muitas vezes 22 estavam com razão.
    Agora pedi ajuda o deputado da mala.
    Esta de brincadeira.
    Isso é falta de vergonha.
    O Dr betesda não está em Brasília?
    Lá está cheio de corruptos.

  2. Mouraci Stephen Carecho

    O SATÉLITE APENAS GIRA AO REDOR…

    Não dê poderes às pedras.Esqueça o secretário presidenta. Itaperuna é o “planeta” da coisa. É bom que as cidades satélites de desenvolvam e possam gastar por aqui. Quanto mais crescerem, empurram a gente prá cima. Não há mal que deixe de produzir pelo menos um benefício. O labor do povo itaperunense pode produzir muito mais do que o secretário pode trazer. Vamos todos nós, trabalhar e produzir ao ponto de botarmos o secretário na posição de pedir e não de ser solicitado.
    Os ricos deveriam ter entendimento quanto a isso: tanto mais melhorar a vida de quem está pobre, mais enriquecerá aquele já rico. Quem receia perder o status quo, nutre paúra desnecessária porque, como escreveu Jó “aquilo que eu mais temia me sucedeu”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *