Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quarta-feira 12:25 – Vereadores aprovam Moção de Aplausos para o Secretário de Agricultura Jair Bittencourt mas Vereador teme pela saúde do Deputado se ele for à Câmara receber. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua OPINIÃO:

htt Writing Studio Adilson Ribeiro Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna Quarta-feira 12:25 – Vereadores aprovam Moção de Aplausos para o Secretário de Agricultura Jair Bittencourt mas Vereador teme pela saúde do Deputado se ele for à Câmara receber. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua OPINIÃO:

  1. Mendonça

    Até hoje às 14h eu admirava o vereador Cazalito, porém ao acabar de ver esse vídeo cheguei à conclusão q ele não passa de um mané. Horrível a postura do Carlos Alintor. Horrível pra ser delicado.
    Durante a campanha o q eu mais soube de notícias de Itaperuna, era a troca de ofensas. Principalmente do lado do grupo q hj detém o poder. MTS pessoas conhecidas comentavam q o grupo do atual prefeito não apresentava propostas, apenas ofendia. Algumas vezes foi necessário responder. É bem provável q as tais gravações do Cazalito sejam essas respostas q já estavam sufocadas na garganta do Secretário de Estado Jair Bittencourt Jr e outros.
    Quanto ao Glauber Bastos, sinto-me envergonhado. Um rapaz q se elegeu dentro do grupo do Jair, fzr esse comentário infeliz e incitando as pessoas à agressão. Pois foi isso q ele fez. Ele sagazmente incitou o povo a ir até a Câmara Municipal, qd o Secretário de Estado Jair Bittencourt Jr for receber a moção e agredí-lo.
    Desprezível, vereador Glauber Bastos.
    Finalmente, Sinei Torresmo. Esse eu sempre pensei q era um zero à esquerda. Porém acabo de ver com meus próprios olhos sua postura diante da atuação miserável dos seus colegas vereadores. No lugar dele eu não teria essa diplomacia. Está de parabéns.

  2. Mouraci Stephen Carecho

    FIVE HUNDRED MILES (Peter, Paul & Mary) – Quinhentas milhas.

    Lamentável mesmo é o município ficar como eterno pedinte, via vereadores, diante de supostos homens de poder. A cidade já teve deputado federal, estadual, senador e qual foi a serventia dessa gente? Que tipo de progresso acontece por aqui que sempre os mesmos são quem estendem ainda mais os seus tentáculos aumentando sensivelmente o contingente de miseráveis?
    Uma cidade onde o preço da carne é mais caro que em Rio das Ostras. Leite por aqui era para custar 1 real o litro pela produtividade que deveria apresentar. O que por aqui chamam de fazenda só serve mesmo como terra de garantia para empréstimos bancários com fins de especular em bens de consumo.
    O que o Jair pode fazer pelo município é o mesmo que eu posso fazer por New York. Que ninguém entenda essa comparação como uma forma de desrespeito, até porque, muito admiro o secretário de agricultura e sempre achei que foi um político muito prejudicado pelo elo de ligação para com o seu mestre guia. Talvez se tivesse seguido caminhos sem vínculos teria tido sorte maior. A força da expressão citada é apenas para ilustrar a dependência nefasta que o município tem desses presentinhos insignificantes oriundos de forasteiros e também de negociatas parlamentares que favorecem apenas um ou outro da cidade.
    A população tem de se emancipar, de fato, e abandonar essas práticas doentias e produzir para vender aos de fora e trazer para cá lucro real, não ilusão de lucratividade.
    Itaperuna precisa assumir a sua característica agropecuária e fazer disso a sua fonte de riqueza para exportação. Tem cidadezinha no Paraná que banca time de futebol profissional na primeira divisão do campeonato brasileiro só com produção de linguiças.
    Chega de encher a cidade de agências de automóveis para atender sempre aquelas mesmas pessoas; superlotar de imobiliárias corretando sempre os mesmos imóveis que pulam por entre as mesmas mãos; agiotagem sem limites pelos amarelinhos; lojas e lojas de mesmas roupas.Produtividade mesmo, baixa. Só capital especulativo, gerando cada dia mais animosidade naqueles que preferem afanar uma botija de gás para fazerem grana para o pó.
    Estamos quinhentas milhas distantes do estilo de vida que se pretende imitar.

    https://www.youtube.com/watch?v=ADN1lLEp3H0

  3. Rogério Canarinho

    Segura os dois Ê! Ê!
    Segura os dois
    Segura o vice que o prefeito tá danado

    Segura os bois Ê! Ê!
    Segura os bois
    Segura os bichos que a briga é de gado

    Segura os dois Ê! Ê!
    Segura os dois
    Mas Cazalito por favor proteja o rabo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *