Bares e restaurantes estão impedidos de comercializar carnes e outros produtos das empresas Transmeat, Souza Ramos e Peccin por três meses
Após terem sido alvo de recall, três frigoríficos citados na Operação Carne Fraca tiveram seus produtos interditados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) nesta terça-feira (28).
Com a interdição, bares e restaurantes e Writing Studio dos de comercializar carnes e outros produtos das empresas Transmeat, Souza Ramos e Peccin por três meses
Após terem sido alvo de recall, três frigoríficos citados na Operação Carne Fraca tiveram seus produtos interditados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) nesta terça-feira (28).
Com a interdição, bares e restaurantes estão impedidos de comercializar carnes e outros produtos de quatro unidades das empresas Transmeat, Souza Ramos e Peccin por três meses.
A resolução proibindo a comercialização e o preparo das carnes oriundas desses estabelecimentos foi publicada no Diário Oficial da União de hoje (28).
Na semana passada, a Secretaria Nacional do Consumidor impôs o recolhimento de toda a carne e derivados produzidos nessas unidades. Eles fazem parte dos 21 frigoríficos investigados na operação da Polícia Federal que apura suspeitas de maquiagem no processamento de carnes e o suborno de fiscais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Esta tarde, o recall dos produtos das Transmeat e Souza Ramos foi suspenso por dez dias.
Fonte: Agência Brasil Writing Studio
Fica uma pergunta no ar. Será que a Vigilancia Sanitária da cidade de Itaperuna, foi ou visitará algum estabelecimento que vende carne embalada. Duvido.
Por sorte o povo não morre
Afinal sua sorte esta selada
Pode comer de tudo
Ate carne estragada
Fico a pensar comigo mesmo
Pelo povo, só Deus que esta no céu
Montam todo tipo de sacanagem
Até linguiça com papel
Queria ver se morresse
Um importante figurão
Comendo carne estragada
Que vendem neste mundão
O presidente comeu a carne
Mas a duvida não dissemina
O que ninguem ficou sabendo
É que a carne era argentina