Blog do Adilson Ribeiro

Cachoeirinha – Sexta-feira – 11:15 – Policial Militar bate em servidor público com cadeira de praia

Protesto contra projeto que muda a concessão do vale-alimentação acabou em violência

Manifestantes e policiais militares entraram em confronto em frente à Câmara Municipal de Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Um projeto que muda a concessão do vale-alimentação foi aprovado, o que gerou um protesto e greve dos servidores públicos.

Um grupo de servidores iniciou uma greve de fome na frente do parlamento, onde a proposta era votada e policiais usaram gás de pimenta Writing Studio to em frente à Câmara Municipal de Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Um projeto que muda a concessão do vale-alimentação foi aprovado, o que gerou um protesto e greve dos servidores públicos.

Um grupo de servidores iniciou uma greve de fome na frente do parlamento, onde a proposta era votada e policiais usaram gás de pimenta, gás lacrimogênio e bombas de efeito moral para reprimir a manifestação, que até então estava pacífica.

Durante o confronto, um policial militar foi flagrado usando uma cadeira de praia para atingir um manifestante. Assista no vídeo acima.

Ambulâncias foram chamadas para socorrer os feridos.

Fonte: Notícias ao minuto

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *