O presidente da Câmara Municipal de Cardoso Moreira Ediel Sardinha, impediu na sessão de ontem quinta-feira (30), que um cidadão cardosense realizasse filmagens da Sessão.
O motivo da prática é antidemocrática, já que a Câmara de Cardoso Moreira disse a Vereadora Geane Vincler e Tiago Monteiro, é a “casa do povo”.
O ato de proibir que qualquer munícipe realize gravações causa desconfiança da população sobre o trabalho dos vereadores. “É uma decisão totalmente impopular porque gera a desconfiança nas pessoas. Se elas podem assistir, por que não gravar o que viram?” O que a Câmara tenta esconder do Governo que a população não pode saber?
Diante a decisão do Presidente em proibir a filmagem, ele parou a sessão e a população saiu das dependências da Câmara. A Vereadora Geane Vincler e o vereador Tiago Monteiro defenderam o cidadão, pois segundo eles nada tinha a esconder. Já os Vereadores Flavinho Bonete, Salim da Saúde e Nildinho da Moto foram para os seus gabinetes. Ficaram sentados no plenário da Câmara Renatinho Medeiros, Neriete Navarro e o Presidente Ediel Sardinha sem saber o que dizer ao povo presente.
Após discussões a sessão foi novamente reiniciada e filmada. Observamos que o Presidente Ediel Sardinha não tem a mínima condição de presidir a Casa de Leis, pois em seus 05 mandatos, pelo visto at Writing Studio oto foram para os seus gabinetes. Ficaram sentados no plenário da Câmara Renatinho Medeiros, Neriete Navarro e o Presidente Ediel Sardinha sem saber o que dizer ao povo presente.
Após discussões a sessão foi novamente reiniciada e filmada. Observamos que o Presidente Ediel Sardinha não tem a mínima condição de presidir a Casa de Leis, pois em seus 05 mandatos, pelo visto até hoje não aprendeu nada sobre democracia.
Fonte: Blog do Luiz Carlos Gomes Writing Studio
Esse rapaz, Luiz Carlos, vive na aba!! Era funcionário fantasma do governo anterior.kkk
Perdeu a teta e agora tá chateadinho!