Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 16:00 – Vídeo flagra marginal roubando fuzil de PM baleado e agonizando, veja o vídeo abaixo:

Pessoas chegam a incentivar o furto Writing Studio ta para junto do corpo do policial e faz fotos da vítima agonizando. “Ele está respirando, olha o pé dele”, comenta outra pessoa.

O vídeo está sendo analisado pela #Polícia. A morte do PM, identificado como Antonio Pedro Mendes de Araújo, do 41º BPM, aconteceu na tarde da última terça-feira (28). Ele foi atingido na cabeça. No momento ele estava com outros PMs e voltava de uma ocorrência de violência contra a mulher.

Horas antes, no período da manhã, um outro policial foi baleado. O também cabo Robert dos Santos Nunes, que atua na UPP Manguinhos, estava trabalhando em uma ocorrência de assalto de carga, na Rua Beira-Rio, na Zona Norte do Rio.

Os dois policiais foram socorridos e encaminhados para internação no Hospital Souza Aguiar, no Centro. Ambos passaram por procedimento operatório, mas o cabo do 41º BPM não resistiu.

Na tentativa de prender os criminosos responsáveis pelos ataques, a Polícia Civil faz nesta sexta-feira uma operação na região de Manguinhos e também da Favela do Jacaré.

Por segurança, mais de mil alunos das escolas no bairro tiveram as aulas suspensas. Fecharam as portas duas escolas, uma creche e um Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI), onde 1.405 crianças são atendidas.

Na favela do Jacaré integram a operação os policiais militares dos batalhões de Operações Policiais Especiais (BOPE). Já em Manguinhos são os homens de Ações com Cães (BAC) e o de Choque (BPChq) que estão na linha de frente. Houve tiroteios e muito pânico entre os moradores.

Fonte: Blasting News / Vídeo facebook Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *