Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta-feira – 23:55 – Presidente do Itaperuna esporte clube diz que com apenas 45 Mil reais consegue colocar o estádio em condição de realizar partidas de futebol, assista o vídeo abaixo:

htt Writing Studio https://youtu.be/Ag4x-QHPOsM Writing Studio

7 comentários sobre “Itaperuna – Quarta-feira – 23:55 – Presidente do Itaperuna esporte clube diz que com apenas 45 Mil reais consegue colocar o estádio em condição de realizar partidas de futebol, assista o vídeo abaixo:

  1. Tatiana Rocha( Tati Modas)

    Seria legal se o clube do Itaperuna contassem com a ajuda dos comerciantes da cidade, através de um carne onde as comerciantes cadastrados possam colaborar com o que podem por mês,como o carne da Apae, tem as pessoas para receber no estabelecimento.
    Eu mesmo quero muito ajudar, mas não sei como!

  2. [email protected]

    se for pra levantar o muro rapidamente e ter jogos no historico campo eu dou cem reais pra ajudar e ainda compro a camisa e pago ingresso para ir ao campo. sera q e dificil arrecadar cem reais de 50 pessoas. entre os politicos medicos advogados empresarios etc. Por nao fazem um acordo com os empresarios para q eles levantem e pintem os muros em troca da propaganda das empresas nos muros e nos campos. tem firmas fortes na cidade ainda

    1. Carlos

      Os tempos são outros, minha gente. Existem outras prioridades familiares e sociais; escola, saúde, moradia, alimentação, economia, etc. O Itaperuna Esporte Clube é um zumbi, é um morto vivo. Este zumbi, que aí está, não oferece segurança alguma para quem pensa em frequentar suas repartições, não tem recurso tecnológico, financeiro nem estrutural para colocar, nem se quer, pernas-de-pau para chutar um couro cheio de ar. Alguns Times grandes já estão falidos, outros estão a caminho. Agora me aparece alguém — Sassá Mutema , o salvador da pátria do mundo dos mortos — que jura ressuscitar o morto por R$ 45.000,00.

      KKKKK… Este milagre nem o Edir Macedo faz!

      FAÇA-ME UM FAVOR, VÁ PROCURAR UM TRABALHO!

  3. Jacao

    Meus caros…o lance de vender camisa,tudo bem!!!Agora….dinheiro?Sei q existem pessoas honestas por tras disso,agora,a quantidade de aventureiros q passaram pelo Itaperuna(todos),que só entraram lá com interesses obscuros,seria muito dificil conseguir apoio financeiro(dinheiro vivo)

  4. Pedro AGomes

    Caro presidente, muito se sabe o quão sofrido foi para o Itaperuna EC nestes últimos anos, você como superior maior do clube precisa se articular e criar parcerias com empresários de Itaperuna para que ajudem ao ITAPERUNA EC e não os interesses de muitas pessoas que tem dentro do clube.

    Em suma, acredito que você não seja a pessoa mais ideal para dirigir a presidência da agremiação no momento, acho que com investidores seria bem mais viável para a montagem do elenco e alavancage do futebol na cidade. Destaco ainda que Chapecó é qual do mesmo tamanho de Itaperuna ou um pouco maior e conta com um time disputando competições internacionais devido a parcerias.

    O que não leva o IEC para frente é a opção em levar vantagens em diversas situações dentro da instituição.

    Articula-se com pessoas que tendem a ajudar o time e não encher bolso de conselheiros.

  5. Kkkkkkkkkkk kkk ou sério!

    É só usarem o dinheiro que a secretária de esportes e lazer tem, essas verbas também ajudaria, ao Itaperuna E.C., temos vários exemplos de cidades que mantém seus times. Vamos prefeito e vice, já que tem dinheiro pra contratar um monte. Ajuda nessa aí!!

  6. Mário Sergio

    OH!

    Oh! O Hospital São José do Havaí vai levantar o “muro de trás”, mais conhecido como bumbum. Não só o de trás, mas também o “muro da frente”, mais conhecido como prótese peniana.

    Cat cat
    Vá procurar um serviço
    Este clube já é lixo
    Isso não ergue nunca mais, nem no tranco
    O Hospital pode levantar a trás
    O Hospital pode levantar na frente
    Mas você vai continuar pagando mico!

    OH!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *