Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – 18:50 – Organizador da Manifestação Fora Rodando Certo diz que está indignado e que não aguenta ver o povo sofrendo perseguição, veja o vídeo abaixo:

“Fica a minha indignação neste vídeo, pois ando sempre em dia e não aguento ver o povo sofrendo tantas perseguições. Enquanto o povo itaperunense não abrirem os olhos para entender sobre os seus diretos como diz na constituição federal de Writing Studio nstituição federal de 1988 no artigo 5 inciso XVI não me calarei! ”

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

14 comentários sobre “Itaperuna – Sábado – 18:50 – Organizador da Manifestação Fora Rodando Certo diz que está indignado e que não aguenta ver o povo sofrendo perseguição, veja o vídeo abaixo:

  1. José Mauro

    Já deu,né! É um completo imbecil. Podia ao menos decorar uma fala concisa e provida de sentido. Fala, fala e não diz nada.
    Dia 22/4 será mais um dia no qual esse idiota vai ter a chance de procurar o que fazer e deixar de querer defender sonegadores, que são criminosos também. Ou o bombadinho acha que crime é só matar e roubar?
    Eu não deveria, mas vou explicar a esse arremedo de ASPONE: IPVA atrasado não é motivo para apreensão de veículo. O motivo é a falta de licenciamento.
    Eu nunca ouvi falar de assessoria jurídica que só conhece um artigo da constituição.

  2. armando volta

    porra cara chato!
    não quer ter seu veículo apreendido? é simples, vou te ensinar:
    pague seu IPVA
    faça a vistoria (se for o caso de ser do rio de janeiro)
    Tire sua habilitação de acordo com seu veículo.
    não estacione em lugar proibido
    não beba se for dirigir…
    moro nessa cidade a 20 anos, nunca fiquei agarrado numa blitz e muito menos tive meu veículo rebocado!
    porra vai arrumar um emprego!

  3. Kkkkkkkkkkk kkk ou sério!

    Faz o seguinte se quer mesmo o bem Itaperunense, faz uma matéria cobrando o prefeito que vc mesmo já disse que é seu amigo, que na campanha dele,falou várias vezes no seus comícios qua iria acabar com o RC, vai lá e cobra isso dele. E tem outra coisa muito importante, o nosso direito começar quando o do outro terminar, se vc tem uma moto ou um carro e sabe que vc tem deveres a cumprir adquirindo os mesmos, sabe qual será a punição, o que há de errado nisso?

  4. Jacao

    Eu fico mais indignado com promessas em vão de politicos!O atual prefeito q o diga…fico indignado tbm com as pessoas q compram um bem móvel(carros e motos),e nao pagam seus impostos!!!e por fim,fico inddignado com um pau mandado,q nos fica enchendo o saco com a mesma historia!!!

  5. Davi Júnior

    Licenciamento para vc andar com o veículo vc só terá após o pagamento do imposto veicular. Sim vc pode comprar o seu veículo e ficar de posse dele. Mas quando vc precisar vender a sua casa terá que pagar os impostos atrasados como exemplos junto a prefeitura a escritura de compras e vendas só será emitida após os débitos. E a casa está lá parada. E não trânsito pondo emrisco dos pedreste e fugir ou sonegar o socorro por que o veículo não está licenciado. A taxa do DPVAT que ajudaria. Mas os governantes municipais recebe parte do imposto sobre veicular pra manuntencao e outros. E acessor como vc quer ficar lado das pessoas que numa situação não pagou a taxa.

  6. pedro alves

    Então voce quer dizer que as pessoas que tem o veiculo licenciado. Estao sendo trouxas de pagar A taxa do veiculo. E nao ter apreendido o mesmo ? Milhoes recardado em taxa nao administrado para o povo. Vamos criar um Plano piloto pra nossa cidade.

  7. João

    Meu filho ! Não queira ser entendedor daquilo que você não sabe. Já tá ficando ridículo esse seu comportamento, sua indignação é na verdade um capricho seu fruto de uma briga que é só sua. As pessoas não são burras, já notaram que o seu comportamento é único e exclusivo visando interesse particular e futuro.

  8. Kaulrm

    Concordo plenamente com o jose mauro pois o pessoal se acha muito inteligente.
    Se a empresa rodando certo sair da cidade nao vai melhorar em nada pois os veiculos apreendidos em itaperuna teria que ir para a cidade vizinha q tem um deposito e com isso o valor do reboque e as diarias seriam maiores e detalhe o numero de blitz nao iria diminuir
    A melhor coisa a ser feito e a galera q esta andando errado por ai sem cnh ou com o documento irregular acertar suas pendencias e nao vai ter mais problemas

  9. André novaes

    já que é parceiro do prefeito cobra a ele transferência nas licitações… meu amigo trabalha lá e disse q tá pior q o governo passado e outra coisa, fala com ele sobre o nepotismo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *