Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – 19:35 -80% DOS PRÉ-SELECIONADOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA FORAM ATUALIZADOS DURANTE TODA A SEMANA.

Fechando a semana de atualizações dos cadastros do Programa “Minha Casa Minha Vida”, até às 17h deste sábado, 368 dos 457 pré-selecionados e suplentes do programa estiveram no centro Poliesportivo. Depois deste processo de confirmação dos dados, os dossiês atualizados serão entregues para a equipe da Caixa Econômica Federal, que vai analisar caso a caso para definir quem vai ou não receber os apartamentos no Conjunto Habitacional Itaperuna 1, no Bairro Boa Fortuna. As pessoas que não procuraram atualizar seus documentos serão convocadas novamente ou receberão visita domiciliar da equipe da Caixa.
A Secretária de Ação Social, Trabalho e Habitação da Prefeitura de Itaperuna, Camila Andrade, agradece a todos os funcionários envolvidos no processo de atualização, a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer pelo espaço e toda estrutura, a Secretar Writing Studio espaço e toda estrutura, a Secretaria de Saúde que cedeu uma ambulância todos os dias e a Guarda Municipal que esteve sempre presente fazendo a segurança. Agradece também todos os candidatos que não perderam está oportunidade e saíram de seus trabalhos e de suas casas para marcar presença na atualização.
“A nossa semana foi de muito trabalho. Um trabalho que será recompensado quando todo o processo terminar e os apartamentos forem entregues. É maravilhoso poder ajudar a concretizar o sonho das famílias” disse Camila.
Fonte: DECOM

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *