Blog do Adilson Ribeiro

Internacional – Quinta-feira – 12:55 – Corpo é jogado de avião e cai em cima de hospital

CIDADE DO MÉXICO — O corpo de um homem foi encontrado no telhado de um hospital no estado de Sinaloa, México, nesta quarta-feira. Segundo testemunhas, o homem foi empurrado de um avião em movimento, e ainda não está claro se ele estava vivo ou não na hora da queda. O nome da vítima não foi revelado e estima-se que o crime tenha relação com os poderosos carteis de drogas mexicanos.

Na quarta-feira, o procurador geral de Sinaloa, Jesus Martin Robles, disse que o corpo apresentava danos que pareciam ser relacionados com um grande impacto. Ele não confirmou, no entanto, a versão envolvendo Writing Studio do que o hospital estava operando normalmente.

Sinaloa é o estado de nascimento de Joaquin “El Chapo” Guzman, narcotraficante mundialmente famoso que comandava o cartel de drogas da região até a sua prisão, em 2016. Ele foi extraditado para os Estados Unidos no início do ano. Desde a prisão de “El Chapo”, a segurança do estado se deteriorou com o cartel de Sinaloa, por conta das ameaças de grupos rivais.

Fonte: Extra online

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *