Blog do Adilson Ribeiro

Italva Segunda feira 22:50h – CAMPANHA DA IGREJA CATÓLICA DE ITALVA DISTRIBUI CHOCOLATES PARA CRIANÇAS CARENTES DO MUNICÍPIO

Fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Italva proporcionaram uma Páscoa mais doce para centenas de crianças da cidade no último domingo (16/04). Membros do Grupo de Arte Sacra, que pro Writing Studio óquia Nossa Senhora da Conceição de Italva proporcionaram uma Páscoa mais doce para centenas de crianças da cidade no último domingo (16/04). Membros do Grupo de Arte Sacra, que promove a Encenação da Paixão na Praça da Matriz anualmente), realizaram a Campanha “Deus é Bom Bom”, que teve o objetivo de arrecadar bombons para distribuí-los entre as crianças carentes do município.

Foram arrecadados mais de 4 mil bombons, que foram distribuídos em saquinhos junto a uma mensagem evangélica. Os chocolates foram levados para o Alto da Boa Vista, Morro da Caixa D’água, São Pedro Paraíso e para alguns outros bairros do município. “A princípio planejamos distribuir somente no Alto da Boa Vista, mas Deus nos honrou com uma multiplicação e conseguimos levar alegria do Cristo Ressuscitado a diversas comunidades. Essas ações não fazem somente a felicidade dos que recebem, mas também a nossa, pois encontramos satisfação em servir e proporcionar bons momentos ao próximo”, afirmou um dos organizadores.

 

Por: Erivelton Mendes Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *