Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta Feira – 17:20 – SAÚDE DE ITAPERUNA RECEBE TREINAMENTO SOBRE O MONITORAMENTO DA IMUNIZAÇÃO CONTRA A FEBRE AMARELA

Writing Studio scascasc-6.jpg” alt=”” width=”1063″ height=”609″ />

Com o intuito de esclarecer os números da febre amarela no Norte e Noroeste Fluminense, as secretarias de saúde das regiões se reuniram nesta terça-feira (19) no auditório do Hospital São José do Avaí para apresentarem os mapas de imunização. Todas as secretarias estão se organizando para que o maior número de pessoas seja imunizado e esses dados atualizados corretamente.  Em Itaperuna, quase 90% da população está imunizada contra a febre amarela. No Centro de Saúde Dr. Raul Travassos e nas UBS (Unidades básicas de Saúde) do município e dos distritos ainda oferecem a vacina.
Entre as palestrantes, estiveram presentes as sanitaristas Rita Vassoler (Assessora do Subsecretário Estadual de Vigilância em Saúde, Dr. Alexandre Chieppe), Gabrielle Damasceno (Coordenadora Estadual de Vigilância em Saúde) e a médica colombiana, Dra. Glagys Chisays Ruiz, representante das OPAS (Organização Pan-americana de Saúde). O secretário de Saúde de Itaperuna, Dr. Alexandre Martins, também esteve presente acompanhando todas as palestras.
..
Fonte: DECOM

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *